Há algum tempo estou tentando fazer esse debate pra mostrar a vocês o que eu e minha mamy fizemos pro meu casamento!!!
Aqui estão meus DIY:
Esses foram os difusores, eu fiz os tags no word msm, os saquinhos compramos pronto, os vidrinhos e o material pra fazer o cheirinho foi comprado no mercadão de madureira e no rotulo imprimi os nomes das essencias no papel vegetal e colamos.
Essas sacolinhas foram compradas no centro do rj, fiz o rotulo no word imprimi em folha fininha, cortei e colei com cola de papel o tag ganhei junto com o convite, e atras dele colei um cordão encerado lilás prendendo-o à sacola. Essa sacola foi entregue no final da festa com bem casado e o difusor dentro.
As lágrimas de alegria foram feitas com papel vegetal, fiz os tags no word também, a cor do tag corresponde à cor do laço, exceto o branco, claro!
Esses carrinhos foram encontrados no amigão e de cara lembramos dos pajens, foi utilizado na saída da cerimônia! As placas foram feitas no word com nossas iniciais e datas e na traseira a célebre frase enfim casados...
As garrafinhas ficaram no lugar das latinhas pois não as encontrei e foram presas por fios de silicone... os mesmos utilizados para que os meninos puxassem...
O porta alianças também foi encontrado no amigão, minha mae fez a cestinha, as almofadas, colou as fitas, enfim... tudooo!!!rrsrsrs
Na nossa cerimônia colocamos leques e lágrimas de alegria nas cadeiras, minha mãe fez os laços e eu os tags, perfumamos os leques com essencia de casa...
O kit casado e kit solteiro foi o buque masculino, colocamos o pacote de bis dentro de um saco de presente e o noivo jogou um de cada vez...
Nesses kits tinha amendoin, cerveja, coisinhas de sexy shopping, mm´s, e uma cartinha do noivo para o solteiro ou o casado que recebesse explicando o porque daqueles itens e dando conselhos... Foi uma hora superdivertida!!!
As lembranças das damas e pajens sao caixinhas que geralmente são usadas pra arrumar pregos, botoes, bijouteria, enfim... cobrimos com tecido, colamos biscuit e em cada kit colei uma mensagem de principe para meus principes e de princesas para minhas princesas.
Para os homens compramos essa cerveja no mercado num preço bacana e minha mãe fez as gravatas.
Nossas taças.... Essas deram trabalho... Após varias tentativas, minha mãe criou essas taças lindas, não foi das criações mais baratas mas ficou um arraso!!! O fotografo amou!!! Eu disse pra ela como imaginava, a principeio queria aquela de noiva e noivo, mas depois desisti, tinha ficado mt comum e queria algo unico! E não é que ela conseguiu!!!
E por fim.... Minhas madrinha e as mães ganharam um kit mãe e kit madrinha com tds as lembranças do casamento para que não ficassem preocupadas de não recebê-las, preciso dizer que foi um sucesso????rs
Afinal de contas elas merecem um mimo, ne???rs
Ai meninas esse post tá gigante por causa das fotos, mas espero que vocês gostem e que ajude vocês com ideias pro grande dia de vocês!!!
Ficou faltando a lembrança de cada criança que foram desenhos personalizados com capa de principe e princesa... esqueci de tirar foto!!! Que pena!!!
Beijossssssssss