Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camille
Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro

Meus diy!!!

Camille, dia 17 de Janeiro de 2015 às 16:29 Publicado em Fórum DIY 0 449

Há algum tempo estou tentando fazer esse debate pra mostrar a vocês o que eu e minha mamy fizemos pro meu casamento!!!

Aqui estão meus DIY:

Esses foram os difusores, eu fiz os tags no word msm, os saquinhos compramos pronto, os vidrinhos e o material pra fazer o cheirinho foi comprado no mercadão de madureira e no rotulo imprimi os nomes das essencias no papel vegetal e colamos.

Difusoresdifusor

Essas sacolinhas foram compradas no centro do rj, fiz o rotulo no word imprimi em folha fininha, cortei e colei com cola de papel o tag ganhei junto com o convite, e atras dele colei um cordão encerado lilás prendendo-o à sacola. Essa sacola foi entregue no final da festa com bem casado e o difusor dentro.

SacolinhassacolaSacolas

As lágrimas de alegria foram feitas com papel vegetal, fiz os tags no word também, a cor do tag corresponde à cor do laço, exceto o branco, claro!

Lagrimas de alegria

Esses carrinhos foram encontrados no amigão e de cara lembramos dos pajens, foi utilizado na saída da cerimônia! As placas foram feitas no word com nossas iniciais e datas e na traseira a célebre frase enfim casados...

Placas do carrinhoPlacas do carrinho

As garrafinhas ficaram no lugar das latinhas pois não as encontrei e foram presas por fios de silicone... os mesmos utilizados para que os meninos puxassem...

Carrinho da saida dos Pajenscarrinho de saida dos pajens

O porta alianças também foi encontrado no amigão, minha mae fez a cestinha, as almofadas, colou as fitas, enfim... tudooo!!!rrsrsrs

Porta alianças

Na nossa cerimônia colocamos leques e lágrimas de alegria nas cadeiras, minha mãe fez os laços e eu os tags, perfumamos os leques com essencia de casa...

LequesLeques

O kit casado e kit solteiro foi o buque masculino, colocamos o pacote de bis dentro de um saco de presente e o noivo jogou um de cada vez...

kits casado e solteiro

Nesses kits tinha amendoin, cerveja, coisinhas de sexy shopping, mm´s, e uma cartinha do noivo para o solteiro ou o casado que recebesse explicando o porque daqueles itens e dando conselhos... Foi uma hora superdivertida!!!

Cesta do Kit casadoKit casadoKit casados

As lembranças das damas e pajens sao caixinhas que geralmente são usadas pra arrumar pregos, botoes, bijouteria, enfim... cobrimos com tecido, colamos biscuit e em cada kit colei uma mensagem de principe para meus principes e de princesas para minhas princesas.

Mensagem da lembranca dos pajenslembrancas das damas e pajenslembrancas das damas e pajens

Para os homens compramos essa cerveja no mercado num preço bacana e minha mãe fez as gravatas.

Lembrança dos homens

Nossas taças.... Essas deram trabalho... Após varias tentativas, minha mãe criou essas taças lindas, não foi das criações mais baratas mas ficou um arraso!!! O fotografo amou!!! Eu disse pra ela como imaginava, a principeio queria aquela de noiva e noivo, mas depois desisti, tinha ficado mt comum e queria algo unico! E não é que ela conseguiu!!!

Nossas taçasNossas taças

E por fim.... Minhas madrinha e as mães ganharam um kit mãe e kit madrinha com tds as lembranças do casamento para que não ficassem preocupadas de não recebê-las, preciso dizer que foi um sucesso????rs

Afinal de contas elas merecem um mimo, ne???rs

Kit madrinhas

Ai meninas esse post tá gigante por causa das fotos, mas espero que vocês gostem e que ajude vocês com ideias pro grande dia de vocês!!!

Ficou faltando a lembrança de cada criança que foram desenhos personalizados com capa de principe e princesa... esqueci de tirar foto!!! Que pena!!!

Beijossssssssss

449 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Março de 2017 às 00:46
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Inspiração E Mãe Maravilhosa Você Tem .. Parabéns 😍
    • Responder
  • B
    São Paulo
    Betty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo me add no whats por favor ****

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Daiiii!!!!!!!!!!!!! Muito Obrigada meu anjooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Que bom saber q vc se inspirou ao ver esse fórum!!! Muito lewgal saber q coperei um pouquinho nesse dia tão especial!!!:Smiley heart

Bjinhoooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayyyyyyyyyyyy!!!!!!! Q delicia saber q vc gostou tanto q se inspirou pro seu dia mais especiall!!! Muito obrigada viu????Smiley heart

Bjinhooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Belaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Muito Obrigada minha lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!:Smiley heart Q bom q vc gostou!!!!!!!!!!

Bjinhoooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paulaaaaaaaaa!!!!!!!! Muito Obrigada meu anjo!!! Fico feliz por ter gostado!!!Smiley heart

Bjinhosssssssssssssss

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente vcs arrasaram, suas idéias me serviram de inspiração. Tudo lindo beeeeeijos
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooorei todas as duas ideias! e com toda certeza servirao de inspiração pra mim!! tudo muito lindo!!Smiley heart

• Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo

• Responder
  • Izabela
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta criatividade !!! Ficou tudo muito lindo !!! Parabéns !!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2020 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito massa parabens!
    • Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcellaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Muito Obrigada minha lindaaaaaaa!!!!!!!!!! rsrsrs As taças são o mais complicado msm!!! As minhas foram sair no dia anterior ao casamento!!rsrsrs Minha mãe ja tava desesperada!!!rsrsrs Mas fica tranquila q na hr certa ela saira!!! Vc ta fazendo aquela de noivinha?

Bjssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aninhaaaaaaaaa!!!!!!! Mt Obrigada minha lindaaaaa!!!!!!!!!!!! Bjsssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mt Obrgada Ericaaa!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostado!!! Bjsssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ju!!! Mt Obrigada minha lindaaa!!!! Q bom q gostou!!! Esses carrinhos foram engraçados, fui numa loja popular do rj chamada amigão, nao sei se conhece, com minha mãe eu olhei pra ele, fiquei encantada ai olhei pra minha mae e ela nao sei mas acho q agente devia ver um lugar pra esses carrinhos e eu falei pensei praz saida dos pajens!!! Eles ficaram super fofos!!!rsrsrs Brigada minha linda pelo carinho!!! Bjsssssssss

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, tudo muito com capricho e amor! Amei as taças, estou sofrendo para fazer a minha rsrsr.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CAPRICHARAM NA CRIATIVIDADE!!!! PARABÉNS.Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, parabéns
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Adorei todas as suas idéias!! A dos carrinhos achei lindo e das lembranças das daminhas ficaram lindas! Parabéns pela sua criatividade!!
    • Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nai!!! Mt Obrigada minha lindaaaa!!! Que bom q vc gostou!!! Olha e nao é uma lembrança cara, o tecido nós compramos com 20 reais pra todas as caixinhas( nos fizemos 4 pra daminhas e pajens e 1 pajem tinha irmao e 1 daminha tinha 2 irmas, entao fizemos 1 menor um pouco e 1 pra uma sobrinha linda q eu queria mt dar!) e ainda sobrou. Os doces nao sao caros tbm, o bis compramos na americanas 3 caixas por R$10,00, os outros doces num deposito de doces, que é mais barato foi tranquilo fazer e sabe oq e melhor? Faz um sucessoooo com eles!!! Quem nao gosta ne??? O mais caro da caixinha foi o biscuit, mas se souber fazer... tira de letra, ne?rsrsrs

Q bom ter ajudado, viu??? Bjs lindaaaaaaaaaaaaaa

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jakeeee!!!!!!!!! Mt Obrigada minha linda!!!! Bjsssssssss

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2018 Pará
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei parabéns noivinha.
    Que seu casamento seja abençoado.
    Adorei a lembrança dos pajés. Era uma coisa q estava passando em branco.
    Otima dica obrigada por compartilhar
    Bjss
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraná
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas e lindas ideias noivinha Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada, todos vocês merecem por se unirem para sair tanta coisa legal. Bjs
    Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Maaaaaaaaa!!!!!!! Mt Obrigada viu?????? Fico feliz q tenha gostado!!!!!!!!!!!! Bjsssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrsrs São terriveis msm esses corretores!!!rsrsrsrs Eu sempre me irrito!!!!rsrsrsrs Mt Obrigada lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostado!!!!!!!!!!! Foi uma delicia ver a reação da spessoas e ouvir os comentários posteriores!!!

Bjsssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Líviaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Mt Obrigada meu anjoooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostado!!!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Elisângelaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Mt Obrigada queridaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostado!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostadooooooooooooooo!!!!!!!!! Mt Obrigada viu?

Bjsssssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Verônicaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Mt Obrigada Lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostadoooooooo!!!!!! Bjsssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jainneeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Mt Obrigada minha lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Fico feliz q tenha gostado, viu???

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

• Responder
  • Camille
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Priiiiiiiii!!!!!! Mt Obrigada lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Q bom q gostou!!!!!!!!!!! Fico mt felizzzzz!!!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssssss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe