Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Meus firts dates com meu di.

Tatiane, dia 17 de outubro de 2016 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Bom foi amor a primeira vista, mas demoramos para perceber rsrs.

Ele deu o primeiro passo, na verdade não disse nada, tentou me beijar mas eu recuei. Depois conversamos e estamos até hoje. Foi um processo longo rs, mas valeu a pena.

Não foi obra do destino nem casualidade, na verdade foi obra de Deus, ele já sabia de tudo e só estava esperando o tempo certo para fazer tudo acontecer.

Ele disse eu te amo primeiro, lembro como se fosse ontem, fui leva-lo até o portão de casa e ele me disse: é muito cedo para falar que te amo, eu sorri e disse não. E ele disse eu te amo, foi lindo ♥ e claro eu retribui dizendo o mesmo.

Não teve um empurrãozinho de ninguém, minha amiga, no caso minha cunhado hoje em dia rs nos apresentou, mas ela nunca imaginou que iriámos ficar juntos.

Praticamente todos nossos amigos são em comum, sempre apresento meus amigos para ele e ele da mesma forma. 2 anos e 10 meses de namoro é de se esperar que os amigos sejam os mesmos rs.

Eu já conhecia os pais dele e ele os meus antes do namoro, éramos melhores amigos, ele vivia na minha casa. Já faziamos parte da familia um do outro.

Não nos beijamos no primeiro encontro, somos evangélicos, antes de começar a namorar oramos em um período de 11 meses, alguns acham um absurdo, ou impossivel, mas creio que esse período foi essencial para nosso relacionamento. E depois de 11 meses de oração demos nosso primeiro beijo.

Um detalhe que eu acho muito fofo e romântico no nosso relacionamento é que nosso período de oração acabou no dia que fomos comemorar o aniversário do meu pai, em um restaurante, restaurante esse que ele planejou tudo e me pediu em casamento. Hoje estamos noivos esperando o grande dia chegar. ♥ ♥

2 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 19 de outubro de 2016 às 10:42
  • Tatiane
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg rs

• Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, Smiley laugh Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe