Bom dia noivinhas de Caxias do Sul,vou falar um pouquinho sobre os fornecedores que estou pesquisando. Todo mundo sabe o quanto é difícil achar bons profissionais. Então faz mais de um ano que estou entrando em contato,visitando e procurando serviços que caibam no meu orçamento,sem esquecer a qualidade do serviço.
Antes de entrar no casamentos .com.br eu não sabia nem por onde começar,aqui encontrei de tudo mais um pouco,desde fornecedores até dicas ,idéias, inspirações e uma comunidade com experiencias reais.
Pesquisei locais para cerimonia,topo de bolos , lembrancinhas .
Gostei do espaço de O Quiosque, lugar lindo para cerimonia ao ar livre e salão pra festa muito charmoso. Topo de bolo gostei da Ale biscuit achei top, super indico esses dois,foram super atenciosos e tem valores acessíveis.
Vou colocar algumas fotos que salvei deles...
Ale biscuit
