Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Meus fornecedores! #distritofederal

Beatriz, dia 1 de Agosto de 2017 às 00:18 Publicado em Distrito Federal 0 9

Oi oi oi comunidade linda! Hoje venho com mais um debate hihi!

anigif_optimized-20612-1438750231-7.gif

Vi algumas noivinhas criando debates com alguns fornecedores contratados, e hoje vim fazer com os que contratamos até o momento! Espero que ajude as noivinhas de Brasília!Smiley love

Hoje vejo que cada fornecedor contratado teve a sua história de chegada para nós, um milagre do Pai em nossas vidas como noivos! #vemtextão

Decoração: A minha decoração foi uma bênção! Nós não íamos fechar, eu estava com a ideia de colocar a mão na massa e começar a cuidar das coisas, mas me deu uma certa insegurança. Um dia orçamentei com a mesma moça que contratei, a decoração ficou em torno de 4mil reais! Logo desisti, porque achava que não iríamos conseguir pagar esse valor. Certo dia, minha amiga que é minha cerimonialista me mandou uma mega promoção que a decoradora estava fazendo: a mesma decoração que eu sonhava por R$ 1.500,00! MINHA GENTE, fechamos na hora! Minha decoradora é a Elenice Gomes Decorações, eu a indico porque amo o serviço dela e ela vive cheia de promoções! Vem acompanhada das lapelas dos padrinhos e meu bouquet de flores!

Fechei essa decoração!

A igreja ficará assim!

E a mesa de bolo para as fotos ficará assim!

Fotografia: Mais um contrato fechado com muita alegria, e esse eu encontrei aqui mesmo na comunidade, com um preço maravilhoso! O Fábio Barth , o trabalho dele é lindão! Na época fechei por 1.800,00 (cerimônia+recepção+prévia dos noivos).

Filmagem: Comentei neste debate que a filmagem algo fora de cogitação. MAS, eu mudei de ideia, e então fechamos contrato com a Deluxe Filmes , com um casal maravilhoso e super atencioso, por 1.050,00. Ahhh, eles estão aqui no site.

Meu vestido de noiva: Quem mora em Brasília sabe a variedade de lojas e preços que existem de vestidos.. E eu trabalhando e estudando, quase não tinha tempo para encontrar as coisas.. Então, um dia andando no bairro onde moro, encontrei um grande achado, a loja da Ellis Noivas , que poderia me atender aos domingos, tudo o que eu precisava. Fechei meu vestido e as roupas de 3 pajens e 2 damas por: 1.600,00.

Cerimonial: Eu ganhei de presente de uma grande amiga de infância, fui orçamentar com ela por ser alguém conhecida e de confiança, e ela simplesmente me presenteou. Sou imensamente grata, e já vi várias recomendações do serviço da equipe dela, são maravilhosos e os preços são excelentes, Padrão Cerimonial .

Maquiagem e penteado: Outro grande achado, em breve irei fazer a prévia e postarei pra vocês verem. Contratei a Wanessa Moura , minha prévia + o grande dia: 430,00.

Restaurante: Não sei quantas sabem, mas nossa recepção será por adesão, é algo que está sendo bastante comum aqui onde eu moro. Fecharemos em um restaurante que oferece: buffet completo + rodízio de pizzas + churrasco + comida japonesa, por 30,00 por pessoa (sem bebida). Foi um dos locais que oferece quase tudo, por um valor viável referente a outros aqui em bsb... É o restaurante Capital Wok .

Falei mais sobre nesse debate aqui: Recepção por adesão!

Alianças: Compramos nossas alianças em uma loja muito boa que fica localizada no Taguatinga Shopping, que é a Alianças & Cia , pagamos 1.510,00.

Ainda faltam alguns detalhes para definir, como terno do noivo, bolo, convites e lembrancinhas (eu mesma irei fazer) e outros que nós ganhamos: doces, a orquestra que irá tocar serão amigos da igreja (tocam muuuito), e entre outros detalhes que ao decorrer conto pra vocês.

Mas para as noivinhas do Distrito Federal, ai estão os meus fornecedores, achei preços viáveis para o que cabia dentro do meu orçamento. Espero ajudá-las!

Smiley kiss

Atualizando debate no dia 15 de agosto, 2017!

Havia mencionado que faria as lembrancinhas e os convites, mas conseguimos contratar fornecedores para isso também.. Então, vou acrescentar aqui.

Lembrancinhas: Irei entregar suspiros do amor como lembrancinha aos meus convidados! Fechei contrato com a Juscy Almeida da empresa Minha Mãe Que Fez aqui no DF! Os meus pacotinhos virão 10 suspiros em cada, e ficou à 1,30 cada um.. Já vem com a tag e os lacinhos! Contato - ****

Terno do Noivo: Ele finalmente saiu pra procurar hahaha, e fechou o terno dele por 400,00 na loja Castelo das Noivas que fica localizada perto do Centro de Taguatinga. Muitas noivinhas indicam essa loja! É realmente maravilhosa.

Convites: Na luta e na dúvida de fazer ou não os convites, consegui fechar com uma conhecida nossa da igreja do meu noivo, ela irá fazer os convites para nós e o serviço dela é maravilhoso e nos entregaria a tempo, então fechei com a Gleicielle do Ateliêr Amor em Papel, ela ainda não tem página de facebook, mas se alguma noivinha se interessar, é só falar comigo.

Ah, os convites ficaram à 2,60 cada, porque eu havia comprado as folhas para tentar fazer e como não deu certo, passei pra ela.

Agora faltam apenas os bolos gelados, e pronto fecho tudo hahaha! Assim que eu souber onde irei fazer, atualizo novamente!Smiley love

Atualizando debate no dia 20 de Setembro, 2017!

Bolo: Ahhh, eu disse na última atualização que não tinha fechado o bolo ainda né? Pois então, finalmente fechamos! Descobri que uma vizinha minha trabalha com bolos, doces e afins.. e é uma maravilha de tão gostoso! Fechamos 250 bolos no pote por 3,50 cada.. Como ganhamos o dinheirinho no sorteio aqui do site, deu pra pagarmos o bolo que eu tanto queria acrescentando um pouquinho! Fechamos com a Carmem Bolos .

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Janeiro de 2018 às 13:31
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente está com muita dificuldade pra conseguir um pacote de filmagem + fotografia em conta e bom. Achamos de 2500 pra cima com referências... Smiley sad

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entra mesmo Bia, eu não me arrependo deles! PRINCIPALMENTE, da filmagem!Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou! Vou entrar em contato com vários desses fornecedores!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Setembro 2020 Distrito Federal
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelo carinho e atenção, me ajudou muito acho muito importante quando colocam valores porque já vamos direto ao ponto.

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2018 Distrito Federal
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaria sim!

meu email ***********@*****.***

Obrigada! bjoSmiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Dai, realmente o buffet aqui em bsb está um pouco salgadinho mesmo.. Não tenho como te indicar porque não contratamos, não iremos fazer assim.. Mas tenho alguns orçamentos que pedi há alguns meses no meu e-mail, caso queira que eu te encaminhe é só me dizer.. e me passar o seu e-mail hahaha!

Beijo!Smiley flower

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Beatriz!

Não contratei nenhum fornecedor até o momento, solicitei alguns orçamentos e estamos nos organizando para visitar alguns locais que nos agradarão. O mais difícil esta sendo em relação ao buffet, conseguir conciliar os valores com a qualidade e ao nosso gosto.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dai, realmente é bem complicado achar bons preços.. No meu caso eu delimitei alguns valores e disse que só iria me aquietar quando eu encontrasse hihihi, e graças a Deus encontrei! O que você ainda está precisando contratar? Posso lhe ajudar em algo se precisar! As lembrancinhas eu mesma irei fazer, só falta encontrar onde comprar o material certinho, irei dar saquinhos com suspiros...

• Responder
  • D
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, os valores estão bem razoáveis, estou com dificuldade para encontrar bons fornecedores com ótimos valores.

Já sabe o que vai dar de lembrancinha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe