Oi oi oi comunidade linda! Hoje venho com mais um debate hihi!
Vi algumas noivinhas criando debates com alguns fornecedores contratados, e hoje vim fazer com os que contratamos até o momento! Espero que ajude as noivinhas de Brasília!
Hoje vejo que cada fornecedor contratado teve a sua história de chegada para nós, um milagre do Pai em nossas vidas como noivos! #vemtextão
Decoração: A minha decoração foi uma bênção! Nós não íamos fechar, eu estava com a ideia de colocar a mão na massa e começar a cuidar das coisas, mas me deu uma certa insegurança. Um dia orçamentei com a mesma moça que contratei, a decoração ficou em torno de 4mil reais! Logo desisti, porque achava que não iríamos conseguir pagar esse valor. Certo dia, minha amiga que é minha cerimonialista me mandou uma mega promoção que a decoradora estava fazendo: a mesma decoração que eu sonhava por R$ 1.500,00! MINHA GENTE, fechamos na hora! Minha decoradora é a Elenice Gomes Decorações, eu a indico porque amo o serviço dela e ela vive cheia de promoções! Vem acompanhada das lapelas dos padrinhos e meu bouquet de flores!
Fechei essa decoração!
Fotografia: Mais um contrato fechado com muita alegria, e esse eu encontrei aqui mesmo na comunidade, com um preço maravilhoso! O Fábio Barth , o trabalho dele é lindão! Na época fechei por 1.800,00 (cerimônia+recepção+prévia dos noivos).
Filmagem: Comentei neste debate que a filmagem algo fora de cogitação. MAS, eu mudei de ideia, e então fechamos contrato com a Deluxe Filmes , com um casal maravilhoso e super atencioso, por 1.050,00. Ahhh, eles estão aqui no site.
Meu vestido de noiva: Quem mora em Brasília sabe a variedade de lojas e preços que existem de vestidos.. E eu trabalhando e estudando, quase não tinha tempo para encontrar as coisas.. Então, um dia andando no bairro onde moro, encontrei um grande achado, a loja da Ellis Noivas , que poderia me atender aos domingos, tudo o que eu precisava. Fechei meu vestido e as roupas de 3 pajens e 2 damas por: 1.600,00.
Cerimonial: Eu ganhei de presente de uma grande amiga de infância, fui orçamentar com ela por ser alguém conhecida e de confiança, e ela simplesmente me presenteou. Sou imensamente grata, e já vi várias recomendações do serviço da equipe dela, são maravilhosos e os preços são excelentes, Padrão Cerimonial .
Maquiagem e penteado: Outro grande achado, em breve irei fazer a prévia e postarei pra vocês verem. Contratei a Wanessa Moura , minha prévia + o grande dia: 430,00.
Restaurante: Não sei quantas sabem, mas nossa recepção será por adesão, é algo que está sendo bastante comum aqui onde eu moro. Fecharemos em um restaurante que oferece: buffet completo + rodízio de pizzas + churrasco + comida japonesa, por 30,00 por pessoa (sem bebida). Foi um dos locais que oferece quase tudo, por um valor viável referente a outros aqui em bsb... É o restaurante Capital Wok .
Falei mais sobre nesse debate aqui: Recepção por adesão!
Alianças: Compramos nossas alianças em uma loja muito boa que fica localizada no Taguatinga Shopping, que é a Alianças & Cia , pagamos 1.510,00.
Ainda faltam alguns detalhes para definir, como terno do noivo, bolo, convites e lembrancinhas (eu mesma irei fazer) e outros que nós ganhamos: doces, a orquestra que irá tocar serão amigos da igreja (tocam muuuito), e entre outros detalhes que ao decorrer conto pra vocês.
Mas para as noivinhas do Distrito Federal, ai estão os meus fornecedores, achei preços viáveis para o que cabia dentro do meu orçamento. Espero ajudá-las!

Lembrancinhas: Irei entregar suspiros do amor como lembrancinha aos meus convidados! Fechei contrato com a Juscy Almeida da empresa Minha Mãe Que Fez aqui no DF! Os meus pacotinhos virão 10 suspiros em cada, e ficou à 1,30 cada um.. Já vem com a tag e os lacinhos! Contato - ****
Terno do Noivo: Ele finalmente saiu pra procurar hahaha, e fechou o terno dele por 400,00 na loja Castelo das Noivas que fica localizada perto do Centro de Taguatinga. Muitas noivinhas indicam essa loja! É realmente maravilhosa.
Convites: Na luta e na dúvida de fazer ou não os convites, consegui fechar com uma conhecida nossa da igreja do meu noivo, ela irá fazer os convites para nós e o serviço dela é maravilhoso e nos entregaria a tempo, então fechei com a Gleicielle do Ateliêr Amor em Papel, ela ainda não tem página de facebook, mas se alguma noivinha se interessar, é só falar comigo.
Ah, os convites ficaram à 2,60 cada, porque eu havia comprado as folhas para tentar fazer e como não deu certo, passei pra ela.
Agora faltam apenas os bolos gelados, e pronto fecho tudo hahaha! Assim que eu souber onde irei fazer, atualizo novamente!
Bolo: Ahhh, eu disse na última atualização que não tinha fechado o bolo ainda né? Pois então, finalmente fechamos! Descobri que uma vizinha minha trabalha com bolos, doces e afins.. e é uma maravilha de tão gostoso! Fechamos 250 bolos no pote por 3,50 cada.. Como ganhamos o dinheirinho no sorteio aqui do site, deu pra pagarmos o bolo que eu tanto queria acrescentando um pouquinho! Fechamos com a Carmem Bolos .