Hello Brides! Sou de Cariacica-ES. Vou falar para vcs alguns dos meus fornecedores caso possa ajudar alguma noivinha. Fotógrafo: Sintonia Fotografias - Pesquisem essa página no face ou mande msg que passo o contato (Ele é explendido e o melhor com bom preço), vários pacotes e orçamentos para escolhermos o que melhor nos atende. Buffet, Decoração, Doces finos, Maquete .. : Tudo com a mesma pessoa. O nome dela é Selma (Um amoor de pessoa), super acostumada à fazer festas Grandiosas, então o meu para 150 ela faz tranquilo rs. Ela é Cristã, costuma ajudar jovens com orçamento apertado. Aquele que tiver condições indico tbm a Fábia Festas, com buffet ela é a melhor da região, quando orçei estava R$ 45,00 por pessoa. Vestido: Fechei na Aninha Noivas (prox. Ao Parque Moscoso). Amei meu vestido (Estilo princesa ombro à ombro), vendedora Mara. Ela é um Amoor .. Ah e os preços lá são acessíveis e variados. Eu amei o meu. Enfim noivinhas, por enquanto é isso de mais importante. Agora estou em busca de preparar o convite para as madrinhas, mas ainda falta ver: Dia de noivaConvites em geralCerimonialista (Quero só para o dia)Lua-de-melMóveis E outras coisinhas que se tornam muitas rsrs. Bjoos
Contatos: Selma: ****
Sintonia Fotografias (Thiago): ****