Olá noivinhas! Então graças a Deus fechei todos os meus contratos. Meu casamento será simples, porém, não pode faltar os fornecedores né. Fechei o pacote do meu vestido de noiva na Galeria da Noivas, na época o preço tava maravilhoso e o pacote foi perfeito pra mim, os vestidos são lindos e eles atendem super bem. Meu cerimonial é com a Paula Kadosh, um amor de pessoa, super prestativa e comprometida com o que faz. Minha decoração será maravilhosa se Deus quiser, fechei com a Take Nakao, descobri eles através desse site e pra mim foi a melhor escolha depois de andar tanto na cidade pesquisando. Fotos e Filmagens foi com a equipe do Paulo Carvalho, meu pacote inclui tudo o que eu queria, (álbum, pôster, prévias, biombo, filmagens) e o preço foi ótimo. Os bem-casados foi com a Eline, com ela também a maquete do bolo. A música fechei com a Play Music, é uma formação de músicos que começaram agora mas estão fazendo muito sucesso na cidade, além do preço a qualidade é ótima. Agora é só esperar o dia C pra ver tudo acontecer como sempre sonhei!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...

Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...

Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...