Vamos lá!
Organizar um casamento não é tarefa fácil, principalmente quando se tem o orçamento apertado e queremos muitos convidados.
Meu noivo e eu optamos por fazer alguns DIYs: Convites dos padrinhos, cestos da cerimônia e ode casamento estamos confeccionando. Dá trabalho, mas é muito bom participar de cada detalhe e assim economizamos um pouco.
Voltando a organização! Alguns itens é impossível fazer sozinho, então precisamos dos fornecedores. Pesquisei vários no site Casamentos.com.br, fechei com dois. São eles:
Espaço São Caetano Noivas

Excelente atendimento. Meu noivo também alugou seu traje e alguns padrinhos também alugarão lá.
Celebrante de Casamento - Israel Fernandes
Excelente profissional. Entrou em contato logo que pedi o orçamento, nos forneceu várias dicas, mesmo antes de fechar o contrato. Gostei de sua transparência e a preocupação em deixar a cerimônia com a nossa cara e nossa história.
Alguns fornecedores que entrei em contato pelo site não fechei o contrato porque consegui valores mais de acordo com nosso orçamento. Outros nem responderam ao pedido de orçamento.
Ainda falta fechar o contrato com o fornecedor do bolo e docinhos.