Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Meus fornecedores em arujá - sp

Adriana, dia 18 de Julho de 2017 às 09:46 Publicado em São Paulo 0 2

Vamos lá!

Organizar um casamento não é tarefa fácil, principalmente quando se tem o orçamento apertado e queremos muitos convidados.

Meu noivo e eu optamos por fazer alguns DIYs: Convites dos padrinhos, cestos da cerimônia e ode casamento estamos confeccionando. Dá trabalho, mas é muito bom participar de cada detalhe e assim economizamos um pouco.

Voltando a organização! Alguns itens é impossível fazer sozinho, então precisamos dos fornecedores. Pesquisei vários no site Casamentos.com.br, fechei com dois. São eles:

Espaço São Caetano Noivas

Espaço São Caetano Noivas

Excelente atendimento. Meu noivo também alugou seu traje e alguns padrinhos também alugarão lá.

Celebrante de Casamento - Israel FernandesCelebrante de Casamento - Israel Fernandes

Excelente profissional. Entrou em contato logo que pedi o orçamento, nos forneceu várias dicas, mesmo antes de fechar o contrato. Gostei de sua transparência e a preocupação em deixar a cerimônia com a nossa cara e nossa história.

Alguns fornecedores que entrei em contato pelo site não fechei o contrato porque consegui valores mais de acordo com nosso orçamento. Outros nem responderam ao pedido de orçamento.

Ainda falta fechar o contrato com o fornecedor do bolo e docinhos.

2 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 18 de Julho de 2017 às 13:10
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    Obrigada!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas