Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Auana
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Meus fornecedores em atibaia

Auana, dia 23 de Julho de 2017 às 16:48 Publicado em São Paulo 0 1
Boa tarde comunidade! Hoje estou aqui para contar a vcs sobre quem são meus fornecedores.Me caso no dia 16.06.2018, na minha cidade Atibaia interior de São Paulo, no sítio São Benedito onde será realizado a cerimônia e recepção. O local disponibiliza um pacote com buffet com bebidas e doces/decoração básica/ bolo cenográfico/ DJ/ cerimonialista/ Garçom/ louças. Contratei a parte: iluminação ( com o próprio parceiro do sítio), os centros de mesa e 4 vasos com flores naturais para mesa do bolo. O sítio disponibiliza suíte dos noivos onde será realizado making off. A fotografa é parceira do sítio ( Fabiana Barbosa), o canto ficará por conta de um padrinho e sua banda. Meu vestido aluguei na cidade de Valinhos no Atelier Flor de Maio, é maravilhoso 😍😍. Como atração contratamos um bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas ( Magic Bartender), e iremos fechar contrato com uma amiga que trabalha com cabine fotográfica. A decoração/ lembrancinhas de padrinhos e convidados/ convites/ centro de mesas/ porta talheres e guardanapos/ árvore de maçã do amor serão feitos por eu mesma DIY. Bom... Acho que é isso...rsrs. São muitos detalhes, acabou ficando um debate imenso 😊😊. Beijinhos para vcs 💒😘

1 Resposta

Última atividade por Barbara, dia 24 de Julho de 2017 às 09:14
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal noivinha, já está bem adiantada nos preparativos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe