Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta outubro 2018 Pará

Meus fornecedores em Belém

Aline, dia 10 de Julho de 2018 às 15:27 Publicado em Pará 0 1

No meu caso será um elopement fora do estado, mas pra não passar em branco faremos um almoço no salão de festas do prédio só para a família e pouquíssimos amigos. Como nosso orçamento é de 10 mil no máximo, e para 70 pessoas, tá bem ok. Ainda não fechei pois só iremos contratar no 2º semestre quando sair um dinheiro que estamos aguardando, mas dos que já cotei orçamento esses foram os escolhidos.

* Salão do condomínio: R$320. Já fizemos festa outras vezes e é bem equipado, ar condicionado funciona perfeitamente, tem cozinha equipada, banheiros, amplo pra 100 pessoas. Já tem mesas de plástico.

* Tampão retangular de mesa para 10 lugares R$10 cada com DM locações, x7: R$70

* Toalha de mesa brocada R$20 cada, x70: R$140 (queria de oxford branca mas não achei dela grande pra tampão de 10 lugares, só da pequena. Se alguém tiver pra indicar agradeço)

* Maquiagem + babyliss no Studio Valeria Rendeiro: R$200 (Cabelo com Yuri e Make com a Vitoria)

* Souplast Donna J R$2 cada, x70: R$140

* Cadeiras Donna J R$10 cada, ainda tô na dúvida se alugo pq ja tem 30 de madeira bonitas lá e o resto é de plástico a comum mesmo.

* Doces finos R$200 o cento com Aline Pacheco

* Docinhos R$90 o cento com Aline Pacheco

* Buffet Marcia Soares, a melhooooor, sem dúvidas melhores louças que faz todo o diferencial, comida fantástica tbm. R$56,80 por pessoa, x70: R$3.976

* Decoração De Coração, a única que acertou o estilo que eu queria na cidade: R$2.000

Falta eu definir fotógrafo, só os arquivos digitais e posteriormente faço álbum. Como não terei entrada, buquê, essas coisas vou fechar com quem eu achar melhor em qualidade e preço que se adeque pra mim. Se dependesse do noivo deixava no tripé e a gente mesmo fazia ahahahahah. O bolo tô aguardando o orçamento de uma pessoa que vi no instagram e gostei do estilo. Quero bolo simples, semi espatulado e dript, nada de bolo pomposo de casamento. E o juiz de paz (alguém sabe o valor pra ser fora do cartório?) que ainda não tenh0 orçamento. Roupa dele ainda vai ver.

Lembrancinha será foto na polaroid com a gente (já temos a câmera e comprei uns tronquinhos de madeira no aliexpress faz tempo pra colocar a foto).

Centros de mesa DIY tbm garrafas com juta, latinhas essas coisas já temos de eventos familiares anteriores ahahahaha.

Cerimonialista não teremos, bem-casados eu odeio (puro açúcar). Mobiliário pra cerirmônia (mesinha e um par de cadeiras medalhão de madeira) já temos no apartamento. E é isso. Esqueci de algo?

O elopement será em Ilhabela, capital da vela Smiley heart e a fotógrafa vamos levar de Curitiba pra lá.

Meu vestido é simples, da Farm.

Sapato só vou usar no almoço, vai ser um arezzo clássico.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 12 de Julho de 2018 às 10:11

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe