Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Principiante Junho 2018 Minas Gerais

Meus fornecedores em belo horizonte

Dayane, dia 17 de Julho de 2017 às 09:23 Publicado em Minas Gerais 0 3

Bom dia noivas e noivos!

Vou falar dos meus fornecedores, que são poucos, ainda estou no inicio das organizações do meu casamento que será dia 22/06/2018 na Catedral da Boa Viagem em Belo Horizonte.

Minha primeira contratação foi a dos músicos para cerimonia, o Grupo Tomanik, eu os conheci pelo Youtube e fui em uma de suas demonstrações, gostei muito deles, são ótimos, sempre fazem demonstrações e ajudam com a escolha do repertório.

Contratei também o Cerimonial Querubins, conversei com a Christiane que foi muito atenciosa desde o primeiro contato, me explicou tudo que o cerimonial faz e está me ajudando com a indicação de fornecedores.

O espaço para recepção, será o sitio Oliveira Festas localizado no bairro Vale das Amendoeiras em Contagem, o sitio é da minha tia, possui salão em dois ambientes, salão de jogos, campo, cozinha, casa com três quartos e etc.

No momento estou em contato com Buffet e Fotografia indicados pelo cerimonial.

Oliveira FestasOliveira Festas

3 Respostas

Última atividade por Poliana, dia 27 de Julho de 2018 às 16:14
  • Poliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou conversando com Tatiane Buffet estilo de comida mais simples , pois é o que busco.

• Responder
  • Debora
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Minha indicação de fotografa é a Daniella Leal. Ela já realizou um ensaio fotográfico incrível de nós dois, no parque municipal de BH, quando namorávamos. Agora ela será nossa fotografa do casamento. Super atenciosa, indico.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayane! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe