Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

Meus fornecedores em Belo Horizonte

Lorena, dia 11 de Julho de 2018 às 22:23 Publicado em Minas Gerais 0 2
Oi noivinhas ❤️

Bom, não tenho ainda tantos fornecedores que posso listar pra vocês porque por mais que já estivesse fazendo algumas pesquisas comecei a pedir orçamentos e agendar visitas nesse mês.

Mas pesquisei com locais que foram super super fofos e solícitos na hora de me enviarem o orçamento e que podem super atender vocês. Como estamos bem no início minhas indicações são mesmo de locais pro seu evento como sítios/chácaras na região da cidade mesmo.

- espaço província (visitamos, além da responsável ser uma fofa, eles fazem um mimos e indicam pessoas que ficam responsáveis por decoração, luz, som e todos os detalhes do grande dia).
- La Tertúlia
- Lanai Eventos
- Bougainville Farm
- Fazenda Arraial Velho
- Sítio Paraíso da Mata
- Solarium recepções

foram os locais com área externa e com o atendimento que eu mais gostei.

Já com o cerimonial fiz buscas extra site, encontrei algumas pessoas com indicação e bom preço, além de serem amigos de infância que acabaram nos conquista do e fechamos com elas. Mas como não são parceiras ainda posso indicar depois pra quem sabe elas fazerem aqui com o casamentos.br uma parceria incrível.

Quando tivermos mais opções e dicas eu conto pra vocês! Mas por enquanto são só essas mesmo rs

Espero ter ajudado um pouquinho!

Beijinhos noivinhas 😘

2 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 15 de Julho de 2018 às 10:14
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nath Smiley smile
    poxa que legal, realmente a distância do Bougainville desanima demais mesmo. Mas obrigada pela indicação do Lanai, todos que me falam de lá realmente fala super bem.

Obrigada e que seu casamento seja incrível 😘
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me casei, mas vou me casar no Lanai Eventos! Indico muuuuito lá, conheço as donas e sei a qualidade do que elas oferecem! Não vejo a hora 😍
    Ah, e tirei minhas fotos de pré wedding no Bougainville Farm, lá é beeem lindo, mas a distância desanima demais!
    Um abraço e boa sorte na escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe