Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal

Meus fornecedores em Brasília

Larissa, dia 15 de Julho de 2018 às 17:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Boa tarde, noivos e noivas!!

Eu me chamo Larissa Beatriz, já tem 01 ano e 06 meses que estou planejando o meu casamento, após ficar noiva no dia 29/11/2016, eu com meu noivo começarmos a frequentar eventos relacionado a casamento;

No Evento Aproxima nós conhecermos nossa cerimonialista Fernanda DomareskiSmiley heart , uma pessoa maravilhosa, atenciosa, transparente e objetiva. Ela nos informou um pouco sobre o seu trabalho como cerimonialista, tirou algumas dúvidas e logo senti uma energia que nos contagiou. Após alguns meses ocorreu a primeira contratação, com a cerimonialista, em seguida forneceu uma planilha para seguir as tarefas dos meses seguinte;

A segunda contratação foi o Espaço da recepção (Porto Vitória)Smiley love , que fornecerá o espaço, parte dos móveis e buffet;

A terceira contratação foi a Igreja do Oratório do SoldadoSmiley ring , muito fofa e aconchegante;

A quarta contratação foi a decoração, onde encontrei vários valores no mercado, por fim contratarmos o Franco Decorador, nós ficarmos encantados com seu trabalho pela junção do rústico com o clássico que irá atender o nosso gosto ;

A quinta contratação foi o fotográfico da empresa Studio Fot Art (Clevson), o mesmo nós conquistou com seu trabalho lindíssimo;

A sexta contratação foram os músicos para cerimônia da empresa Sintonia Harmônica, a Natália e o Ivan são um amores de pessoas, por fim ainda falta mais algumas contratações que ainda não finalizarmos. Gostaria de informar, que todos os fornecedores contratados foram escolhidos com muito carinho, pois é um momento único e especial de nossas vidas.

Abraços!

Porto VittoriaMeus fornecedores em Brasília 1