Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal

Meus fornecedores em Brasília

Larissa, dia 15 de Julho de 2018 às 17:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Boa tarde, noivos e noivas!!

Eu me chamo Larissa Beatriz, já tem 01 ano e 06 meses que estou planejando o meu casamento, após ficar noiva no dia 29/11/2016, eu com meu noivo começarmos a frequentar eventos relacionado a casamento;

No Evento Aproxima nós conhecermos nossa cerimonialista Fernanda DomareskiSmiley heart , uma pessoa maravilhosa, atenciosa, transparente e objetiva. Ela nos informou um pouco sobre o seu trabalho como cerimonialista, tirou algumas dúvidas e logo senti uma energia que nos contagiou. Após alguns meses ocorreu a primeira contratação, com a cerimonialista, em seguida forneceu uma planilha para seguir as tarefas dos meses seguinte;

A segunda contratação foi o Espaço da recepção (Porto Vitória)Smiley love , que fornecerá o espaço, parte dos móveis e buffet;

A terceira contratação foi a Igreja do Oratório do SoldadoSmiley ring , muito fofa e aconchegante;

A quarta contratação foi a decoração, onde encontrei vários valores no mercado, por fim contratarmos o Franco Decorador, nós ficarmos encantados com seu trabalho pela junção do rústico com o clássico que irá atender o nosso gosto ;

A quinta contratação foi o fotográfico da empresa Studio Fot Art (Clevson), o mesmo nós conquistou com seu trabalho lindíssimo;

A sexta contratação foram os músicos para cerimônia da empresa Sintonia Harmônica, a Natália e o Ivan são um amores de pessoas, por fim ainda falta mais algumas contratações que ainda não finalizarmos. Gostaria de informar, que todos os fornecedores contratados foram escolhidos com muito carinho, pois é um momento único e especial de nossas vidas.

Abraços!

Porto VittoriaMeus fornecedores em Brasília 1

Oratório do SoldadoMeus fornecedores em Brasília 2

Cerimonial - Fernanda DomareskiMeus fornecedores em Brasília 3

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 29 de Agosto de 2018 às 10:42
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Maria Fernanda, o Oratório do Soldado, cobrar o valor de um salário minimo, se caso vc for fechar o contrato nesta igreja, não deixar muito próximo do seu casamento, é um local muito procurado. Assim que fechar o contrato tem que dá um valor de entrada, o restante é no dia do casamento, outro detalhe, tem uma multa se caso a noiva atrasar mais de 15 minutos, é uma igreja muito linda, acomoda em torno de 200 convidados.

Espero ter ajudado.

Abraços

• Responder
  • Karine Miranda
    Noiva Principiante Junho 2019 Distrito Federal
    Karine Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual valor que vc pagou no Oratório do soldado?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, obrigada. Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, obrigada. Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite!!

Fernanda, os valores depende do dia da semana, por exemplo no sábado, como é um dia bem procurado costuma ser um pouco mais caro, o meu casamento será na quinta feira (15/11) no feriado, então o valor ficou mais em conta, para mim foi interessante, pois já tem o buffet do local com vários tipos de cardápios deliciosos, oferece alguns móveis (mesas para os convidados, cadeiras, mesa do buffet, mesa do café, 2 espelhos grandes e uma passadeira para ser utilizada na escada), caso vc queira, não e obrigatório utilizar os móveis do espaço, por fim o valor do espaço mesmo, para mim ficou um valor bom. Este espaço é muito procurado para realizar eventos de final de ano, eu tive que fechar o contrato 01 ano antes do meu casamento, devido a procurar do lugar, mas vale muito a pena conhecer.

Abraços;

• Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! O espaço do Porto Vittoria tem um preço bom ?
    • Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual noivinha... Que lugar lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe