Boa tarde, noivos e noivas!!
Eu me chamo Larissa Beatriz, já tem 01 ano e 06 meses que estou planejando o meu casamento, após ficar noiva no dia 29/11/2016, eu com meu noivo começarmos a frequentar eventos relacionado a casamento;
No Evento Aproxima nós conhecermos nossa cerimonialista Fernanda Domareski , uma pessoa maravilhosa, atenciosa, transparente e objetiva. Ela nos informou um pouco sobre o seu trabalho como cerimonialista, tirou algumas dúvidas e logo senti uma energia que nos contagiou. Após alguns meses ocorreu a primeira contratação, com a cerimonialista, em seguida forneceu uma planilha para seguir as tarefas dos meses seguinte;
A segunda contratação foi o Espaço da recepção (Porto Vitória) , que fornecerá o espaço, parte dos móveis e buffet;
A terceira contratação foi a Igreja do Oratório do Soldado , muito fofa e aconchegante;
A quarta contratação foi a decoração, onde encontrei vários valores no mercado, por fim contratarmos o Franco Decorador, nós ficarmos encantados com seu trabalho pela junção do rústico com o clássico que irá atender o nosso gosto ;
A quinta contratação foi o fotográfico da empresa Studio Fot Art (Clevson), o mesmo nós conquistou com seu trabalho lindíssimo;
A sexta contratação foram os músicos para cerimônia da empresa Sintonia Harmônica, a Natália e o Ivan são um amores de pessoas, por fim ainda falta mais algumas contratações que ainda não finalizarmos. Gostaria de informar, que todos os fornecedores contratados foram escolhidos com muito carinho, pois é um momento único e especial de nossas vidas.
Abraços!
Porto Vittoria
Oratório do Soldado