Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal

Meus fornecedores em brasília-df

Gabriella, dia 19 de Julho de 2017 às 15:45 Publicado em Distrito Federal 0 1

Eu cheguei a entrar em contato com mais de 40 fornecedores de Brasília e outros Estados também, afinal casar na Capita do País não é tão barato.

Poucos me chamaram atenção, porém em relação aos espaços para eventos descobri vários que sequer conhecia por aqui mesmo.

Pedi orçamento para algumas casas renomadas, e sequer obtive retorno, pasmem, isso porque meu sonho era casar por exemplo no Villa Giardini. Mas sem resposta não dá né!!

Os fornecedores de alianças achei muito pouco confiáveis, nenhuma foto real, somente editoriais, que sequer podemos afirmar que foram confeccionadas por aquela loja.... como diria minha vó "nem tudo que reluz é ouro"

Em termos de descontos e benefícios em Brasília, os que incluíram esses presentinhos maravilhosos que toda noiva ama, foi o espaço IMPERADOR HALL e SPAZIO VILLA RÉGIA, portanto já agendei visita lá. Smiley winking

Ainda estou à procura, pois faltam mais de 400 dias pro casório, não estou com pressa, estou determinada!

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Julho de 2017 às 12:29
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriella! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe