Bom diaaa, meninas!!!!!!
Caso em 07 de Setembro de 2018 - em Cambé. Ainda tenho exatamente 416 dias para a organização.. Mas alguns fornecedores eu já contratei... Pesquisei muito qualidade e preço justo.. E os fornecedores que atendem com exclusividade apenas um casamento por dia, dei prioridade para fechar com antecedência.
O site Casamentos.com.br tem me ajudado demais!!!!!
...Deixo pra vocês minhas dicas dos profissionais que já contratei:
Buffet - Manga Rosa - atendimento perfeitooo e preço ótimo!!! (não estão cadastrados aqui no site, mas vale MUITO contatar para um orçamento e conhecer o local). Fica em Cambé - espaço para até 400 pessoas.
Coral para Cerimonial - CONTRAPONTO - Atendimento impecável, pessoal atencioso, super profissionais e ótimos para negociação. (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) São de Londrina, mas atendem toda a região.
Filmagem - MADEIRA FILMES - Sou encantada com o trabalho deles. Eles já realizaram a filmagem dos casamentos de alguns colegas meus e eu simplesmente amei tudo que vi. São super profissionais, me atenderam super bem e ótimos também para negociação. (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) São de Londrina, mas atendem toda a região.
Fotografia - EDINHO IRIZAWA - As fotos dele são as mais lindas. Ele já eternizou em fotografias as imagens dos casamentos de alguns colegas e amigos meus e eu simplesmente amei tudo que vi e também as indicações. É super profissionais, me atendeu super bem (fechei pacote com álbum e réplicas... porque se deixar para depois não faz). (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) É de Londrina, mas atendem toda a região.
Dia de Noiva - Vou me arrumar em casa - fechei com o pessoal do Ateliê Rococó - O meu sonho sempre foi me arrumar em casa... Ficar por lá, tranquila e elas além de excelentes profissionais são das pouquíssimas equipes daqui da região que topam realizar este meu sonho!!! Não vejo a hora!!!!! São de Londrina, mas atendem toda a região.
Bem casados - Não poderia ser outro - MAIS AMOR BEM CASADOS - By Fernanda Carla Henrique! Além de ser minha amiga de infância o bem casado dela é o mais perfeitooo e preço justo! São de Londrina, mas atendem toda a região.
Estou ainda na dúvida entre DJ e banda para tocar na cerimônia..
Não sei se contrato Barman ou se compro bebidas como Whisky e Frisante para servir durante a festa...
Também não sei quem vou contratar para fazer bolo (só sei não quero bolo fake).
Ainda não fechei com quem farei os convites e também não defini o que será de lembrancinhas.. Mas ainda tenho tempo né!? Rsrsrs
Ah, decoração ainda também não tenho fornecedor fechado - mas tenho todas as ideias para a decoração no papel!!!! O buffet me forneceu a planta baixa do salão... então montei um layout com tudo que quero em cada detalhe!!!
Por favor!!!!! Caso alguém tenha dicas, ideias e sugestões de fornecedores - SUPER ACEITO!!!!
Enquanto isso permaneço na pesquisa e orçamentos!!! Rsrs!!! Beijos meninas!!!