Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloísa
Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná

Meus fornecedores em cambé/londrina pr

Eloísa, dia 17 de Julho de 2017 às 09:40 Publicado em Paraná 0 10

Bom diaaa, meninas!!!!!!

Caso em 07 de Setembro de 2018 - em Cambé. Ainda tenho exatamente 416 dias para a organização.. Mas alguns fornecedores eu já contratei... Pesquisei muito qualidade e preço justo.. E os fornecedores que atendem com exclusividade apenas um casamento por dia, dei prioridade para fechar com antecedência.

O site Casamentos.com.br tem me ajudado demais!!!!!

...Deixo pra vocês minhas dicas dos profissionais que já contratei:

Buffet - Manga Rosa - atendimento perfeitooo e preço ótimo!!! (não estão cadastrados aqui no site, mas vale MUITO contatar para um orçamento e conhecer o local). Fica em Cambé - espaço para até 400 pessoas.

Coral para Cerimonial - CONTRAPONTO - Atendimento impecável, pessoal atencioso, super profissionais e ótimos para negociação. (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) São de Londrina, mas atendem toda a região.

Filmagem - MADEIRA FILMES - Sou encantada com o trabalho deles. Eles já realizaram a filmagem dos casamentos de alguns colegas meus e eu simplesmente amei tudo que vi. São super profissionais, me atenderam super bem e ótimos também para negociação. (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) São de Londrina, mas atendem toda a região.

Fotografia - EDINHO IRIZAWA - As fotos dele são as mais lindas. Ele já eternizou em fotografias as imagens dos casamentos de alguns colegas e amigos meus e eu simplesmente amei tudo que vi e também as indicações. É super profissionais, me atendeu super bem (fechei pacote com álbum e réplicas... porque se deixar para depois não faz). (primeiro contato foi através daqui do site casamentos) É de Londrina, mas atendem toda a região.

Dia de Noiva - Vou me arrumar em casa - fechei com o pessoal do Ateliê Rococó - O meu sonho sempre foi me arrumar em casa... Ficar por lá, tranquila e elas além de excelentes profissionais são das pouquíssimas equipes daqui da região que topam realizar este meu sonho!!! Não vejo a hora!!!!! São de Londrina, mas atendem toda a região.

Bem casados - Não poderia ser outro - MAIS AMOR BEM CASADOS - By Fernanda Carla Henrique! Além de ser minha amiga de infância o bem casado dela é o mais perfeitooo e preço justo! São de Londrina, mas atendem toda a região.

Estou ainda na dúvida entre DJ e banda para tocar na cerimônia..

Não sei se contrato Barman ou se compro bebidas como Whisky e Frisante para servir durante a festa...

Também não sei quem vou contratar para fazer bolo (só sei não quero bolo fake).

Ainda não fechei com quem farei os convites e também não defini o que será de lembrancinhas.. Mas ainda tenho tempo né!? Rsrsrs

Ah, decoração ainda também não tenho fornecedor fechado - mas tenho todas as ideias para a decoração no papel!!!! O buffet me forneceu a planta baixa do salão... então montei um layout com tudo que quero em cada detalhe!!!

Por favor!!!!! Caso alguém tenha dicas, ideias e sugestões de fornecedores - SUPER ACEITO!!!!

Enquanto isso permaneço na pesquisa e orçamentos!!! Rsrs!!! Beijos meninas!!!

10 Respostas

Última atividade por Eloize, dia 17 de Abril de 2018 às 15:45
  • Eloize
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Eloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de Londrina... Fechei a minha decoração com a Ana Maria rosa decoração, além dela pegar uma festa por dia ela que vai pessoalmente montar a decoração e não manda a equipe sozinha... Tem um preço ótimo, ela é de Ibiporã!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? eu estava agendando uma visita no PY para comprar as bebidas...

Me passa os distribuidoras que você viu e achou o preço em conta se puder...

Fechei decoração, docinhos e o convite na minha cidade...

E assessoria é de Curitiba.

na verdade eu já fechei quase tudo menos o vestido de noiva.. Smiley sad não acho um modelo que me agrade, mas se eu for fechar em londrina, será com o Sérgio Gaviolli.

dai falta os detalhes: cartório, bebidas e o VESTIDO kkkkkkkkk

mas não estou ansiosa.. estou tranquila!!

boa sorte!!

• Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Camila! Tudo bem??/ Então, menina... agora que dei uma agilizada pra fechar os demais fornecedores!!!! ... Vimos preço de wisky e champagne... compensa comprar aqui em distribuidoras.. sai o preço bem proximo do paraguai.. e pode devolver o que não consumir... eu fechei doces com uma mulher daquide cambé.. Magda Pavinato ela chama.. Meg Pavinato vc encontra no face... eu amo os doces dela... O vestido fechei com o Sergio Gaviolli.. semana que vem será minha segunda prova.. ansiedade a mil!!!!!! Rsrsrs e vc?? Já fechou mais coisas? Preciso ver convites... Já tem fornecedor??

• Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii aline, tudo bem?? fechei com a equipe da Ana Motta... Mas para me arrumar em casa.. o Marcos Bughi que vai fazer meu cabelo e make!! Paguei o mesmo valor que seria para fazer no salão... e os testes vou fazer lá!

• Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi karol, tudo bem? então.. ainda não fizemos nenhuma foto com ele.. mas tenho várias amigas que contrataram ele para seus casamentos.... e as fotos ficaram incríveis!! foi um dos primeiros fornecedores que eu fechei!!!!

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!!

Me caso em Dezembro/2019, por enquanto fechei o local, vais er na Casa Stylo. Quanto ao fotografo, estou conversando com o Edinho também, você já tirou alguma foto com ele? Ele atende bem?

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Como será o seu dia de noiva? Alguns salões cobram caríssimo para atender fora.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiii, eu me caso dia 16 de setembro de 2018. Eu fechei com o Moress Fazenda, a decoração estamos vendo com a Adriana Brunelly. O Vídeo ficará por conta do ADEC, eu amei o modo como eles contam a história. O vestido de noiva será feito pelo Sérgio Gavioli. Eu não tendi muito bem, como será a sua produção em casa, o valor é muito alto? Pois eu vou me arrumar na sede da fazenda. Tbm sempre sonhei em me arrumar longe dos salões. E geralmente os salões cobram mais caro para se deslocar. Conta mais sobre. Ainda não fechei a música tbm. Tô super em dúvida! Em relação ao bolo eu quero um de verdade, eu tenho achado lindo o da Frida bolos e bem casados, mas não fechei tbm.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, me caso em 08/09/2018.

Sou de cidade vizinha de Londrina.

E meu Buffet é o Stylo de londrina.

por enquanto só fechei fotos, local, dia da noiva e buffet. (acho que estou atrasada!!). E decoração e assessoria estou cotando..

e bebidas o buffet já me fornece (inclusive caipirinha).. só Whisky e champanhe que vou comprar no Paraguay.

Porém eu gostaria de saber de fornecedores de doces de londrina..

conheço a natalia canezin e maria ines sella.. Com sdera seu fornecedor de doces?

e o vestido noivinha?????

• Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte noivinha!!

Em relação as bebidas uma boa dica é comprar bebidas no Paraguai, ou ver alguém que vá pra lá comprar, a diferença é grande.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe