Ola brides, tudo bom?
como ta a ansiedade ? Ainda não caiu minha ficha então estou só um pouquinho nervosa.
Vamos la
O debate de hoje é pra falar sobre meus fornecedores em campinas (valinhos).
Vamos começar com o local, Procurava um lugar que fosse aconchegante e rustico mas com um toque romantico . Pois bem, esse local se chama Caminho de Luz em Valinhos, a Rosana é um amor de pessoa e muito cuidadosa.
O Buffet foi o primeiro a ser escolhido, só amores pela Bruna e a Paula do Roberto Alves Buffet , foi nossa segunda degustação, mas ja nos apaixonamos.
Depois fechamos o Dj, pensa em um cara sensacional. Ele chama Wesley, e foi amor a primeira vista, quando eu e meu noivo ouvimos ele cantar nos apaixonamos de imediato.
Todas as lembrancinhas compramos no Elo 7, As éclair's são da minha empresa e os Convites são do Rodada de Desconto.
O vestido comprei no Noivas e Grinaldas aqui em campinas.
O fotografo foi o ultimo, fechei com o Flavio do Rennova Fotografia , foi muito difícil escolher, já estávamos com o orçamento apertado e quando achamos o Flavio foi um alivio pois ele facilitou bastante o pagamento.
A decoração fechei com a Fabiana Alves da Invictus, ela é muito perfeita kkk pensa exatamente o mesmo que eu e me ajuda com tudo que eu preciso.
O meu dia da noiva sera feito no Studio Inove em campinas, melhor salão ever, mega recomendo.
E a minha cerimonialista mega maravilhosa é a Patricia Molinaro , pensa em uma pessoa incrível, me ajuda com tudo e ainda me indicou a outra maravilhosa Jaquelina Telles, para o arranjo do cabelo.
meninas é isso, acho que coloquei todos os meus fornecedores.
Espero ajudar quem precisa de indicações em campinas. Bjs no coração.