Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhessy
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo Estado

Meus fornecedores em Campinas

Jhessy, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 11:28 Publicado em São Paulo 0 2

Ola brides, tudo bom?

como ta a ansiedade ? Ainda não caiu minha ficha então estou só um pouquinho nervosa.

Vamos la

O debate de hoje é pra falar sobre meus fornecedores em campinas (valinhos).

Vamos começar com o local, Procurava um lugar que fosse aconchegante e rustico mas com um toque romantico . Pois bem, esse local se chama Caminho de Luz em Valinhos, a Rosana é um amor de pessoa e muito cuidadosa.

O Buffet foi o primeiro a ser escolhido, só amores pela Bruna e a Paula do Roberto Alves Buffet , foi nossa segunda degustação, mas ja nos apaixonamos.

Depois fechamos o Dj, pensa em um cara sensacional. Ele chama Wesley, e foi amor a primeira vista, quando eu e meu noivo ouvimos ele cantar nos apaixonamos de imediato.

Todas as lembrancinhas compramos no Elo 7, As éclair's são da minha empresa e os Convites são do Rodada de Desconto.

O vestido comprei no Noivas e Grinaldas aqui em campinas.

O fotografo foi o ultimo, fechei com o Flavio do Rennova Fotografia , foi muito difícil escolher, já estávamos com o orçamento apertado e quando achamos o Flavio foi um alivio pois ele facilitou bastante o pagamento.

A decoração fechei com a Fabiana Alves da Invictus, ela é muito perfeita kkk pensa exatamente o mesmo que eu e me ajuda com tudo que eu preciso.

O meu dia da noiva sera feito no Studio Inove em campinas, melhor salão ever, mega recomendo.

E a minha cerimonialista mega maravilhosa é a Patricia Molinaro , pensa em uma pessoa incrível, me ajuda com tudo e ainda me indicou a outra maravilhosa Jaquelina Telles, para o arranjo do cabelo.

meninas é isso, acho que coloquei todos os meus fornecedores.

Espero ajudar quem precisa de indicações em campinas. Bjs no coração.

2 Respostas

Última atividade por Sindy, dia 1 de Março de 2019 às 08:24
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui já temos muito frio na barriga, e olha que me caso só em outubro. Quero ter logo tudo isso fechado ahaha. Parabéns pelas escolhas Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, gostou do joguinho? 💜

Então corre lá na sua caixa de entrada que seus adesivos já estão te esperando!

Agradeço a participação e te convido a continuar se divertindo:

Qual frase de amor você deveria mandar pro mozão?

O vestido mais ROMÂNTICO - Escolha!

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe