Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa Março 2018 Mato Grosso do Sul

Meus fornecedores em campo grande

Evelyn, dia 20 de Julho de 2017 às 14:25 Publicado em Mato Grosso do Sul 0 7
Olá, vou mostrar meus fornecedores pra vcs... Não são muitos ainda, mas já amo muito, pq vai ser o lugar onde vou realizar meu sonho 💜Meu casamento será realizado na Estância Montana, lugar lindo, parece de cinema... A cerimônia vai ser em uma choupana as 16h e a festa no salão ao lado, tudo muito lindo.Meu cabelo e make vai ser feito pela Renata Kellen (na verdade verdadeira, não tá contrato fechado, mas se Deus quiser vai ser lá), meu vestido eu mandei fazer em uma mega promoção que minha irmã conseguiu pra mim e minhas madrinhas, o vestido do meu sonho! Minha cerimonialista é Andressa Queirós, uma super amiga/parceira, ela resolve o impossível e é um amor.Minha lembrancinha vai ser uma foto (cabine de fotos ) consegui na Pense Click, lugar ótimo, com ótimas fotógrafias.Minha orquestra se chama Prelúdio, tocam muuuito!!
Falta muita coisa pra eu fechar ainda, mas creio que vai dar certo, Deus está na frente, e tudo com Ele dá certo.
Escrevi pouco, mas espero que tenha ajudado com o sonho de vcs amigas noivas 💜

Meus fornecedores em campo grande - 1

Meus fornecedores em campo grande - 2

Meus fornecedores em campo grande - 3

7 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 1 de outubro de 2017 às 21:43
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi o mesmo valor que eles me passaram, 2.300
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de eu vi o pense click achei que não teria mais nenhum, maaaas encontrei outra tão bom quanto chama PHOTOLOVE tem uma combi ou uma cabine, fica a critério. Esse PHOTOLOVE é mais em conta. Os dois são de ótima qualidade.
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será 10/03/18, exatamente 159 dias 😱💜
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Mato Grosso do Sul
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee. Sem problemas. É um prazer ajudar! O meu vai ficar R$2300, maaassss tem um cupom de 10% aqui no app mesmo. Procura eles nos fornecedores e pega o seu. O cupom vale se fechar até o final do ano (foi o que eles me falaram). Dai na verdade ficou R$2070
    • Responder
  • Givilliany
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Givilliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii meninas Desculpa se intrometer, mais tambem sou de CG gostaria de saber qual o valor que vocês fecharam com esse fornecedor de cabine de fotos?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Mato Grosso do Sul
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heeey, novinha conterrânea! Não conheço essa Estância, mas já ouvi falar. Pela foto parece muito lindooo! Tb terei a cabine do Pense e Click, parece bem divertido e diferente tb né.. Por isso até o momento não terei outro tipo de lembrancinha. Quando será seu casamento?
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas