Olá noivinhas... Me casarei em dezembro de 2018, e vim aqui falar um pouco das experiências que já pude ter com os fornecedores que já contratei.
Consegui alguns fornecedores aqui pelo site, outros que contratei não participam daqui, mas foram muito bem recomendados!
Decoração: Elegância Eventos e Produções. Meninas muito atenciosas, com o estilo de decoração perfeito ao que eu procurava, elegante e simples ao mesmo tempo. Valor supeeer acessível!! Fiz muitos orçamentos, e o local onde será a recepção já é lindo por natureza, sem precisar de nada extravagante, elas sem dúvidas foram as que falaram o que eu queria ouvir e sem contar o preço delas. Vale a pena fazer um orçamento com elas para conhecer. 45. 9 **** Samantha.
Recepção: Le Chateua. O lugar não é muito grande (depende da quantia de convidados é claro), no meu caso será entre 200 a no máximo 230 convidados, acredito que ficará um espaço bom. Lugar muito elegante, sem necessidade de grandes decorações, pois o espaço já se auto decora. Fácil localidade, com estacionamento, vale a pena fazer um orçamento... 45. 9 **** Egnaldo.
Fotografia: Edison Lucas Fotografias. Aqui no site está que ele é do Rio Branco-
Acre, porém agora ele está residindo em Cascavel. Ameiiii as fotos dele, foi uma indicação de uma comadre minha que casou em abril deste ano, ele é super detalhista, criativo, ele consegue passar pela fotografia o amor que ele sente pelo seu trabalho. A mãe dele o acompanhou no dia que conversamos, que assinamos o contrato, um amor de pessoa, da várias dicas sobre as fotos do pré-wedding e tudo mais... O preço dele também é ótimo, façam um orçamentos. 45.9 **** Edison.
Cerimonialista: Excelência Cerimoniais. Também foi indicação de uma comadre, elas foram cerimonialistas do casamento da irmã dela, foram muitos elogios... Participo de vários grupos no whatsApp, inclusive um grupo que elas são administradoras, e sem dúvidas, muitos elogios... De cara já percebe-se a seriedade do trabalho delas, a responsabilidade e comprometimento. Façam orçamento com elas também, não irão se arrepender, isso eu garanto. 45. 9 **** Maria
Buffet: Divina Gula. Aqui realmente fico sem palavras, conseguimos um desconto muito legal com eles, comida maravilhosaaaaaa, o bolo de casamento então, nem se fala que delicia!! Sem dúvidas devem fazer um orçamento com eles. 45. 9 **** Bryan
Filmagem: Trapézio Filmes. Imaginem dois meninos simpáticos, agora multipliquem hehe. Sério meninas, são simpáticos mesmo, dois queridos... São muito atenciosos, explicam detalhadamente sobre seu trabalho, amei as filmagens que nos mostraram, o pen drive que eles entregam a filmagem é uma noivinha e detalhe: a noivinha representa voce! o vestido, cor do cabelo... Com toda a certeza façam um orçamento com eles!! 45. 9 ****
Música recepção: DJ Peppi. Muitos elogios a respeito dele e de seu trabalho. Um preço bem acessível, vale a pena orçar com ele. 45. 9 ****
Música na Igreja:Grupo Hamony. Eles tem várias opções de pacotes para escolher, com diversos preços. Nós acabamos escolhendo apenas com os instrumentos, sem vocal, achamos lindo demais... Mas façam o orçamento e vejam quais as opções que mais lhe agradarão. Não tenho o telefone deles, mas segue a página do facebook https://www.facebook.com/harmonyinstrumental/?ref=br_rs
A princípio foram esses nossos fornecedores contratados, procurem eles no facebook, apenas os meninos da filmagens não consegui encontrar, mas liguem para eles.
Espero assim estar ajudando as noivinhas que ainda estão em dúvidas sobre fornecedores, ou que ainda não foram conversar com nenhum. Dúvidas meninas, é só chamar.
Beijos no coração.