Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Meus fornecedores em caxias do sul - rs

Danieli, dia 17 de Julho de 2017 às 10:32 Publicado em Rio Grande do Sul 0 5

Bom dia noivinhas e noivinhos!

Então.. Para o nosso casamento (estilo rústico) ainda falta um bom tempo, mas já começamos cedo para juntar economias e fazer com o máximo de organização possível já que no meio de tudo isso ainda temos o nosso novo lar para arrumar também.

Sobre os fornecedores, não temos nada contratado ainda, solicitamos alguns orçamentos e descartamos alguns já.

Local: A princípio definimos no Harmonizza Eventos, será a cerimônia no jardim e o jantar/festa no salão ao lado.

Buffet: Será do mesmo local, os valores estão dentro do que imaginávamos.

Doces: Minha sogra e tia farão a maior parte dos doces, assim economizaremos bastante nessa parte.

Organização: Pretendemos pegar somente a cerimonialista, o Harmonizza disponibiliza dentro do pacote de locação do espaço.

Decoração: Não queremos gastar absurdos com essa parte, o essencial vamos pegar com o Harmonizza e o restante vamos investir muitos nos DIY's, minhas tias trabalharam anos com decoração, nossa família adora colocar a mão na massa, vai ser puxado mas vai ficar lindo!

Fotografia: Está certo com um fotógrafo conhecido nosso (Joelson Fotografia) que é excelente! Não é muito conhecido aqui na cidade, mas os trabalhos dele são maravilhosos! Fecharemos o contrato começo do próximo ano.

Vestido: Comprarei ano que vem no AliExpress, já achei o que eu quero, vi muitos comentários positivos das meninas aqui e tomei coragem! Hahahah

Cinegrafista: Não definimos ainda.

Maquiagem: Vou fazer com a Alana Alnoch, mega talentosa!

Salão para o dia da noiva: Não defini ainda.

Pensamos ainda em contratar bartender ou cabine de fotos, veremos se vai dar para encaixar no orçamento.

Do que temos por enquanto é isso, estou amando todo esse mundo de casamento, casa nova e etc.. Cada momento tem sido especial e a ansiedade para ver tudo saindo do papel é enorme! Beijos! Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 19 de Julho de 2017 às 18:27
  • Jennifer
    Noiva Constante Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar antes de comprar o vestido,caso eu ache alguma eu venho te contar.Smiley heart

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jennifer! Que bom encontrar uma noivinha daqui Smiley heart eu fiz curso no Senai de corte e costura a anos atrás, mas para essas costuras delicadas que vestido de noiva requer, minha máquina não é tão boa e tenho medo de estragar o meu próprio vestido kkkkk então vou pedir para a minha antiga professora que é costureira se ela pode fazer, vou ter que confirmar antes porque é bem ocupada, se não, também vou ter que procurar. Eu só sei da mãe da amiga da minha irmã que é ótima costureira, mas não sei detalhes, nem quanto cobra e etc, aí vou ter que me informar mais..

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Espero que ajude mesmo, beijo!

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom colocar a mão na massa, também estou pensando em comprar meu vestido no AliEpress, só tenho medo em relação ao tamanho, sabe alguma costureira que ajuste vestido caso precise?

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, obrigada pelas dicas dos fornecedores!

Com certeza vai ajudar as noivas daí Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas