Bom dia noivinhas e noivinhos!
Então.. Para o nosso casamento (estilo rústico) ainda falta um bom tempo, mas já começamos cedo para juntar economias e fazer com o máximo de organização possível já que no meio de tudo isso ainda temos o nosso novo lar para arrumar também.
Sobre os fornecedores, não temos nada contratado ainda, solicitamos alguns orçamentos e descartamos alguns já.
Local: A princípio definimos no Harmonizza Eventos, será a cerimônia no jardim e o jantar/festa no salão ao lado.
Buffet: Será do mesmo local, os valores estão dentro do que imaginávamos.
Doces: Minha sogra e tia farão a maior parte dos doces, assim economizaremos bastante nessa parte.
Organização: Pretendemos pegar somente a cerimonialista, o Harmonizza disponibiliza dentro do pacote de locação do espaço.
Decoração: Não queremos gastar absurdos com essa parte, o essencial vamos pegar com o Harmonizza e o restante vamos investir muitos nos DIY's, minhas tias trabalharam anos com decoração, nossa família adora colocar a mão na massa, vai ser puxado mas vai ficar lindo!
Fotografia: Está certo com um fotógrafo conhecido nosso (Joelson Fotografia) que é excelente! Não é muito conhecido aqui na cidade, mas os trabalhos dele são maravilhosos! Fecharemos o contrato começo do próximo ano.
Vestido: Comprarei ano que vem no AliExpress, já achei o que eu quero, vi muitos comentários positivos das meninas aqui e tomei coragem! Hahahah
Cinegrafista: Não definimos ainda.
Maquiagem: Vou fazer com a Alana Alnoch, mega talentosa!
Salão para o dia da noiva: Não defini ainda.
Pensamos ainda em contratar bartender ou cabine de fotos, veremos se vai dar para encaixar no orçamento.
Do que temos por enquanto é isso, estou amando todo esse mundo de casamento, casa nova e etc.. Cada momento tem sido especial e a ansiedade para ver tudo saindo do papel é enorme! Beijos!