Boa noite noivinhas!
Venho compartilhar com vocês os meus fornecedores contratados e os que ainda vamos fechar.Também venho compartilhar com vocês como mudamos completamente nossos planos.Inicialmente, iríamos fechar com o Salle Eventos (um fornecedor aqui do site da cidade de Artur Nogueira). Até criei um debate pedindo que me contasse experiência de pacotes de vários serviços inclusos. Gostamos muito do serviços oferecidos que ia desde o salão (cortesia), buffet, barmen, dj e iluminação. Também gostamos da equipe extremamente profissional e atenciosa conosco. Porém, eu sempre idealizei nosso casamento em estilo rústico e eu não conseguia enxergar tudo como eu sempre sonhei no salão de lá. Até que conheci pelo Facebook um outro fornecedor aqui do site, da minha cidade Cosmópolis: Amor e Arte Decorações e Buffet https://www.casamentos.com.br/decoracao-casamento/amor-e-arte-decoracoes--e218256 logo de cara me apaixonei pelas decorações... entrei em contato e pedi orçamento, conversei com meu noivo e mudamos nossas ideias iniciais.
Primeiro contrato fechado: Chacará Costa e Franco - Cosmópolis
Locamos o espaço por dois dias: 21 e 22 de dezembro de 2019.Gostamos bastante do local, bem do jeito que queria, cenário perfeito para uma festa rústica sem correr o risco de ter um imprevisto com a chuvas (tipícas de dezembro) já que o salão é bem fechado.
Chacará Costa e FrancoAmplo Jardim
Amplo estacionamento, campo de futebol, playground e piscina para a familia usar no domingo.
Salão de festa
Bem espaçoso
Segundo contrato fechado: Buffet Amor e Arte
Contratamos o serviço de Buffet , são duas irmãs Ana (responsável pela decoração) e Monica (responsável pelo buffet) contratamos o buffet cardápio churrasco por R$ 44,90 por pessoa, incluso bebidas não alcóolicas e bolo de corte. Amamos o atendimento e profissionalismo das duas. Indico para quem é da Região de Campinas.
Comida SimplesPorém muito caprichada
Excelentes profissionais
Adoramos
Saladas
Variedade de folhas
Maionese de Legumes
Arroz
Churrasco
Acompanhamentos
Terceiro Contrato: Amor e Arte Decorações e Buffet - Iremos assinar amanhã.
Amei o trabalho da Ana, pelas fotos fiquei encantada e tive que conhecer. É exatamente como sonhavámos, com toda certeza indico para pessoas da região, ela já fez eventos em Limeira, Holambra, Paulínia. Vale a pena conhecer seu trabalho! A decoração do jeitinho que queríamos além da facilidade de pagamento, o valor ficou super acessível.
Cuidado em cada minímo detalheLindissímo
Detalhe lindo
O ar rústico e ao mesmo tempo romantico
Capricho
Lindas Decorações
Centro de mesa rústico
Uma mesa mais linda que a outra
Maravilhosa
Esse hall de entrada tive que garantir para o meu, maravilhoso!
Muito lindo!
Cada detalhe pensando cuidadosamente
Assim será nossa mesa de bolo porém com as cores pessêgo, rosa e amarelo
Realmente estou admirada com o trabalho de nossa decoradora.
Próximo contrato que iremos fechar: Julians Drinks (um grande achado aqui do site!)
Amei o atendimento, o cardápio e o valor desde o primeiro contato. Encontrei através do aplicativo quando estava a procura do serviço de barmen. Eles tem excelentes avaliações aqui no site . Nós não fechamos ainda porque eles são de Barão geraldo (distrito de Campinas) e ainda não tivemos tempo de nos deslocar até lá para provar da degustação que nos ofereceram e fechar o contrato! Mas esse será o próximo com toda certeza, o cardápio é completíssimo (5 drinks alcóolicos, 4 drinks sem alcóol, 3 bebidas e 5 frutas para caipirinhas) e quando me disseram o valor quase não acreditei (muito acessível)! Noivinhas de Campinas e Região que procuram serviço de bar, vale a pena conhecer Julians Drinks.
Fotos do barFotos do bar
Fotos do bar
Fotos do bar
Fotos do bar
Fotos do bar
Fotos do bar
Fotos do bar
Então, é isso...
Espero que tenha ajudado as noivinhas da Região.
Um grande abraço!