Eu contratei, alguns fornecedores do casamento.com.br para uma das lembranças, contratei o Instapop que são fot lembraças do nosso casamento que você posta a foto no instagram, com a hastag do nosso casamento e a foto sai na hora.
O outro, foi a Bomneria, deliciosos browines de vários tipo de recheio diferente para os convidados curtirem bastante.
Minha foto e filmagem, será por conta do Jef, nossa esse eu me apaixonei pelo seu trabalho desde quando o vi pela primeira vez, o seu trabalho é maravilhoso, impecável, ele realmente ama o que faz e faz com perfeição.
Minha cerimonialista, Mariana.. nossa que amor de pessoa, maravilhosa, eu a contratei para o dia, porém mesmo assim ela tem me dado a maior assistência que eu poderia ter.
O meu dia de noiva será com a Thays, outra pessoa maravilhosa que faz um trabalho excelente, sempre dando as suas dicas, fazendo o cursos e se aperfeiçoando.
O meu buffet e decoração com a Cristina Leonel, não poderia ter escolhido melhor, cm a decoração impecável, e servem a vontade, junto com seu rodízio de crepe maravilhoso, com tudo incluso.
Por último meu vestido maravilhoso do Noivas Criativas, ele foi amor a primeira vista, a Ana um amor de pessoa, nossa me senti uma rainha no Atelier dela com direito a Champagne.
ufa, acho que é isso, e por fim falta uns pequenos detalhes que ainda vou fechar e esses últimos detalhes encerro mês que vem, pelo menos é o que pretendo.