Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marielle
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em duque de caxias - rj

Marielle, dia 17 de Julho de 2017 às 13:39 Publicado em Rio de Janeiro 0 5

Eu contratei, alguns fornecedores do casamento.com.br para uma das lembranças, contratei o Instapop que são fot lembraças do nosso casamento que você posta a foto no instagram, com a hastag do nosso casamento e a foto sai na hora.

O outro, foi a Bomneria, deliciosos browines de vários tipo de recheio diferente para os convidados curtirem bastante.

Minha foto e filmagem, será por conta do Jef, nossa esse eu me apaixonei pelo seu trabalho desde quando o vi pela primeira vez, o seu trabalho é maravilhoso, impecável, ele realmente ama o que faz e faz com perfeição.

Minha cerimonialista, Mariana.. nossa que amor de pessoa, maravilhosa, eu a contratei para o dia, porém mesmo assim ela tem me dado a maior assistência que eu poderia ter.

O meu dia de noiva será com a Thays, outra pessoa maravilhosa que faz um trabalho excelente, sempre dando as suas dicas, fazendo o cursos e se aperfeiçoando.

O meu buffet e decoração com a Cristina Leonel, não poderia ter escolhido melhor, cm a decoração impecável, e servem a vontade, junto com seu rodízio de crepe maravilhoso, com tudo incluso.

Por último meu vestido maravilhoso do Noivas Criativas, ele foi amor a primeira vista, a Ana um amor de pessoa, nossa me senti uma rainha no Atelier dela com direito a Champagne.

ufa, acho que é isso, e por fim falta uns pequenos detalhes que ainda vou fechar e esses últimos detalhes encerro mês que vem, pelo menos é o que pretendo.

5 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 18 de Julho de 2017 às 15:23
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Você vai ver como faz diferença banda no casamento. Qual é a banda que a casa oferece?

• Responder
  • Marielle
    Marielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei com o da Casa mesmo

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dj, som, iluminação banda... fechou com a casa ou ainda estás vendo?

• Responder
  • Marielle
    Marielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No Sitio do Meu Pai em Santa Cruz da Serra

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde a recepção noivinha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe