Ola noivinhas vim compartilhar com vocês os meu fornecedores, pra quem é aqui da região.
Começando com o Fotografo Willians Dias, otimo profissional, excelente atendimento e se ajustou perfeitamente no nosso orçamento. Depois a sua mulher Maysa Correa para fazer a minha maquiagem.
Na decoração, o melhor atendimento e orçamento de longe foi o da Pati decorações, super atenciosa.
A cerimonialista ficamos com a bem-casados, outra fornecedora super simpática atenciosa, parecia que nos conhecíamos a anos kkk.
O meu vestido está sendo feito pelo atelie da Sonia e Helena, esse não é da minha cidade mas é próximo, o lugar é simplesmente um conto de fadas de tantas opções maravilhosas, mas ainda assim preferi mandar fazer pra ser como sempre sonhei e também por incrível que pareça ficou mais barato do que alugar.
Nossa lua de mel será em Canela-RS, em um antigo vinhedo chamado vila das pipas fica em uma montanha e por conta disso dá para se ter uma boa vista da cidade.
Os músicos, preferi contratar uma "mini" orquestra digamos assim, no pacote inclui um violinista, um violão celo, piano e uma voz ao vivo a equipe é maravilhosa, eles são da J.F musical - Felipe nascimento.
Bom noivinhas esses são basicamente os meus fornecedores até agora, espero poder ajudar alguém