Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cindy
Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná

Meus fornecedores em Foz do Iguaçu.

Cindy, dia 14 de Julho de 2018 às 21:53 Publicado em Paraná 0 4

Ola noivinhas vim compartilhar com vocês os meu fornecedores, pra quem é aqui da região.

Começando com o Fotografo Willians Dias, otimo profissional, excelente atendimento e se ajustou perfeitamente no nosso orçamento. Depois a sua mulher Maysa Correa para fazer a minha maquiagem.

Na decoração, o melhor atendimento e orçamento de longe foi o da Pati decorações, super atenciosa.

A cerimonialista ficamos com a bem-casados, outra fornecedora super simpática atenciosa, parecia que nos conhecíamos a anos kkk.

O meu vestido está sendo feito pelo atelie da Sonia e Helena, esse não é da minha cidade mas é próximo, o lugar é simplesmente um conto de fadas de tantas opções maravilhosas, mas ainda assim preferi mandar fazer pra ser como sempre sonhei e também por incrível que pareça ficou mais barato do que alugar.

Nossa lua de mel será em Canela-RS, em um antigo vinhedo chamado vila das pipas fica em uma montanha e por conta disso dá para se ter uma boa vista da cidade.

Os músicos, preferi contratar uma "mini" orquestra digamos assim, no pacote inclui um violinista, um violão celo, piano e uma voz ao vivo a equipe é maravilhosa, eles são da J.F musical - Felipe nascimento.

Bom noivinhas esses são basicamente os meus fornecedores até agora, espero poder ajudar alguém Smiley smile

4 Respostas

Última atividade por Cindy, dia 14 de Julho de 2018 às 22:05
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, assim que voltar o que não vai faltar é assunto e fotos Smiley heart

• Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ane Luiza

Eu também, ai aproveitei para unir o útil e agradável kkkk, aproveitei que ganhei uma viajem e escolhi um dos lugares que sempre sonhei em conhecer Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cindy, que tudo dê super certo.... depois nos conte sobre Canela. Smiley love
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cindy, morro de vontade de conhecer Canela 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe