Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Meus fornecedores em goiânia.

Thaís, dia 18 de Julho de 2017 às 11:28 Publicado em Goiás 0 2

Meninas, estou há 25 dias do casamento e quem for de Goiânia, chega mais para essas dicas!

Vou me casar no salão do meu condomínio mesmo, lá cabem 250 pessoas e meu casamento será para 170, então decidimos fazer lá até mesmo para economizar.

Decoração + Buffet - W LUDY DECORAÇÕES - próximo ao terminal bandeiras, uma loja imensa! Eu super indico, ela vai montando a mesa na hora para você ver como fica, é muito atenciosa e super barato gente! Decoração salão + Buffet (só almoço) = 7.550,00

Doces e tortas - O esposo da minha gerente faz doces, então contratei 800 doces tradicionais + 600 forminhas finas por = 626,00. Os outros 200 doces serão bombons minha cunhada irá fazer, e os bolos também, ela é confeiteira em Portugal, faz tortas maravilhosas :}

Dj - Será um conhecido do meu noivo que sempre fez as festas deles, fez inclusive o casório da minha cunhada. Ficou 350,00 muito barato.

Filmagem e fotos - Play7 produções

Enfim as outras coisinhas como topo de bolo mandei fazer em bela vista de goias (130 de biscuit), suspiros para lembrancinhas vou comprar na dela..

2 Respostas

Última atividade por Thiago, dia 20 de Julho de 2017 às 17:00
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelos contratos!

Muitas felicidades! ♥

Ta chegandooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe