Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raflézzia Lopes ⚘
Noiva Ativa outubro 2017 Goiás

Meus fornecedores em goiânia

Raflézzia Lopes ⚘, dia 19 de Julho de 2017 às 15:25 Publicado em Goiás 0 4
Noivinha, até o momento Não contratei nenhum fornecedor (só entrei em contato com eles).entrei em contato com o Ateliê do Alquimista que me trataram super bem, foi muito bem atendida! Me mostraram vários modelos de alianças e me apaixonei, só Não contratei ainda porque ainda estamos juntando dinheiro para comprar elas.entrei em contato também com acessoras e cerimonialista, mas não estou tendo tantas condições para contratar uma, mas gostei do trabalho que elas me mostraram, a decoração é por fora, entrej em contato com alguns fotógrafo também (e o bom é que cem com filmagem rs), masresolvi falar com uma colega antiga que virou fotógrafa. . E é isso, estamos aí na correria, mas sei que o site disponibiliza bons profissionais, e recomendo, pois fui bem atendida por todos!Abraços para todas 😚

4 Respostas

Última atividade por Raflézzia Lopes ⚘, dia 9 de Agosto de 2017 às 14:50
  • Raflézzia Lopes ⚘
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Raflézzia Lopes ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto só rsrse você?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2018 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Que legal q comecou a dar uma olhada nos preparativos do seu dia.

O q mais ja fechou? Bjos

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe