Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Meus fornecedores em guarulhos

Joyce, dia 20 de Julho de 2017 às 21:02 Publicado em São Paulo 0 2

Olá pessoas!

Estou aqui para falar um pouco sobre os fornecedores que já contratei e como está sendo minhas experiencias com eles e acima de tudo minhas expectativas afinal o grande dia ainda não chegou.

O primeiro fornecedor que contratei é o Espaço Venturi que achei aqui no casamentos.com.br mesmo, eles oferecem o serviço festa completa que alias achei uma ótima ideia (eu confesso que tenho uma certa preguicinha de ir atras de fornecedores, até porque sou muito exigente, não basta me oferecer um serviço de qualidade, eu tenho que gostar das pessoas que me atendem também rsrs), no pacote que fechei está incluso o espaço, DJ, iluminação, bebidas, decoração, assessoria, telão, carro, equipe para servir na festa, alem do cardápio que eu achei maravilhoso. Quem me atendeu foi a Lígia, super simpática e atenciosa, e quando precisamos tirar alguma duvida sempre está pronta a nos atender. Eu super indico eles, até agora me agradaram em tudo.

O segundo fornecedor que fui atrás foi Sergiu's Produtora, também vi a primeira vez por aqui, mas não vou negar que a indicação da Lígia me influenciou bastante na escolha. Fechei o pacote completo com eles, vi alguns de seus trabalhos e são todos de ótima qualidade, foram super atenciosos conosco, e até o momento não tenho o que reclamar.

O terceiro não foi tão complicado assim, fomos conversar na igreja que queríamos realizar a cerimonia religiosa e civil, já sabia exatamente a igreja que queria até porque é a igreja que meu noivo e eu frequentamos, e para melhorar nosso Pastor é Juiz, o que facilitou muito nossa vida.

O quarto foi um dos mais importantes que é meu vestidooo, fechei com uma antiga amiga da minha mãe, o nome da loja dela é Ana Noivas fica no Jardim Lenize aqui em guarulhos, ele é ótima, atende super bem, e custura muito bem.

O que está faltando agora? A decoração da igreja, a gráfica para os convites, achar um fornecedor para as lembrancinhas, comprar as alianças, a roupa do noivo e a parte de estética para o dia do casamento, mas ainda temos tempo, faltam quase 1 ano ainda.

Espero que possa ajudar um pouco vocês! Beijos

2 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 21 de Julho de 2017 às 08:58
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe