Boa tarde meninas !
Vou me casar em janeiro de 2019, porém estou bastante adiantada para poder guardar dinheiro em 2018 rs.
Vamos lá fechei alguns fornecedores daqui do casamentos.com, como a '' Camila Garcia convites'' ela está realizando toda a papelaria do meu casamento, como uma sequência de convite para eu colocar na caixa dos padrinhos, convite do casamento ( preço super justo 6,80 em um modelo que eu achei por 13,00 ) lágrimas de alegria, chuva de arroz , a papelaria para o kit toalete e vale conforto para pegar o chinelo .Eu escolhi a cor marsala para o meu casamento, e a papelaria floral na cor marsala e achei uma estampa que deu super certo para o estilo rústico ! ( vou postar a foto do convite que achei na internet e ela me fez mais (bem mais) em conta ).
Fechei também o a cerimônia e buffet no Recanto dos Sábias aqui em Guarulhos, fui visitar duas vezes e é simplesmente maravilhoso, as massas são feitas na hora e isso faz toda a diferença para não ter aquele gosto de comida requentada, escolhemos a cerimônia no espaço aberto mas caso venha chover tem a capela que também é linda, a decoração é impecável e o salão de festa maravilhoso, tão bom que tem o espaço para balada sem que o som das músicas interfira no espaço do salão! Quando você vai fazer a degustação é o cardápio que a noiva escolhe no dia e eles te servem sem dó ( aliás os salgados são divinos ), tem muita coisa inclusa no meu pacote, inclusive DJ ! ( Total R$ 26.000,00 )
Fechei também os chinelos personalizados com a Chinelo Top com a mesma estampa do convite e papelaria, preço super acessível , paguei R$750,00 em 105 pares em saquinho de organza e 12 deles são com ponto de luz em saquinho oxford com o nome das madrinhas .
Fechei também aqui junto ao site o Bem casados da Deby , confesso que achei o preço salgado mas pelo tanto que vi de comentários sobre os bem casados dela vale a pena, optei pelo bem-casado tradicional ( ela tem até de nutella ) e pelos embrulhos mais simples com o laço marsala e creme, fechei 300 unidades R$ 1.100,00 ( tenho 200 convidados, tipo um pra cada e o outro tenta a sorte kkk ).
Ganhei o vestido do meu pai e fechei na Nova Noiva que fica na rua das noivas em SP.
Minha preocupação é a Orquestra e Foto e vídeo, são um dos itens mais caros depois do buffet, mesmo com tempo para parcelar o custo é muito alto, estou procurando ainda.
Sobre o dia da noiva também tem um preço salgado, para quem é de Guarulhos, um salão que eu acompanho nas redes sociais e gosto muito é a Drika Make que fica perto do Lago dos Patos, mas ainda não fechei, os preços estão a partir de R$ 1.000,00 .
Ainda tem bastante detalhes pra fechar com fornecedores como topo do bolo, placas personalizada, porta-guardanapo, alguns itens da caixa dos padrinhos.