Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo

Meus fornecedores em guarulhos -sp

Julia, dia 19 de Julho de 2017 às 13:54 Publicado em São Paulo 0 22

Boa tarde meninas !

Vou me casar em janeiro de 2019, porém estou bastante adiantada para poder guardar dinheiro em 2018 rs.

Vamos lá fechei alguns fornecedores daqui do casamentos.com, como a '' Camila Garcia convites'' ela está realizando toda a papelaria do meu casamento, como uma sequência de convite para eu colocar na caixa dos padrinhos, convite do casamento ( preço super justo 6,80 em um modelo que eu achei por 13,00 ) lágrimas de alegria, chuva de arroz , a papelaria para o kit toalete e vale conforto para pegar o chinelo .Eu escolhi a cor marsala para o meu casamento, e a papelaria floral na cor marsala e achei uma estampa que deu super certo para o estilo rústico ! ( vou postar a foto do convite que achei na internet e ela me fez mais (bem mais) em conta ).

Fechei também o a cerimônia e buffet no Recanto dos Sábias aqui em Guarulhos, fui visitar duas vezes e é simplesmente maravilhoso, as massas são feitas na hora e isso faz toda a diferença para não ter aquele gosto de comida requentada, escolhemos a cerimônia no espaço aberto mas caso venha chover tem a capela que também é linda, a decoração é impecável e o salão de festa maravilhoso, tão bom que tem o espaço para balada sem que o som das músicas interfira no espaço do salão! Quando você vai fazer a degustação é o cardápio que a noiva escolhe no dia e eles te servem sem dó ( aliás os salgados são divinos ), tem muita coisa inclusa no meu pacote, inclusive DJ ! ( Total R$ 26.000,00 )

Fechei também os chinelos personalizados com a Chinelo Top com a mesma estampa do convite e papelaria, preço super acessível , paguei R$750,00 em 105 pares em saquinho de organza e 12 deles são com ponto de luz em saquinho oxford com o nome das madrinhas .

Fechei também aqui junto ao site o Bem casados da Deby , confesso que achei o preço salgado mas pelo tanto que vi de comentários sobre os bem casados dela vale a pena, optei pelo bem-casado tradicional ( ela tem até de nutella ) e pelos embrulhos mais simples com o laço marsala e creme, fechei 300 unidades R$ 1.100,00 ( tenho 200 convidados, tipo um pra cada e o outro tenta a sorte kkk ).

Ganhei o vestido do meu pai e fechei na Nova Noiva que fica na rua das noivas em SP.

Minha preocupação é a Orquestra e Foto e vídeo, são um dos itens mais caros depois do buffet, mesmo com tempo para parcelar o custo é muito alto, estou procurando ainda.

Sobre o dia da noiva também tem um preço salgado, para quem é de Guarulhos, um salão que eu acompanho nas redes sociais e gosto muito é a Drika Make que fica perto do Lago dos Patos, mas ainda não fechei, os preços estão a partir de R$ 1.000,00 .

Ainda tem bastante detalhes pra fechar com fornecedores como topo do bolo, placas personalizada, porta-guardanapo, alguns itens da caixa dos padrinhos.

Convite que vai na caixa dos padrinhos...

Meu convite

22 Respostas

Última atividade por Stéfany, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 14:29
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia td bem? 😊
    Também sou de Guarulhos, adorei seu debate.. Me caso em Setembro e fechei meu dia da noiva com a Drika, amo o trabalho dela💚.. Fotógrafo fechei com o Phil Gandolfi..

e topo de bolo indico a minha mãe se quiser ver algumas fotos me chama rs.

Beijos 😘
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !
    em comparação com outros ficava um absurdo
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também 😂😂

Achei preço ótimo, atendimento top e qualidade.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nairobi, fica no bosque maia!

Achei o preço excelente e a qualidade ótima !

Qual você fechou ?

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Guarulhos também.

Já fui em casamento no Recanto, é um lugar lindo.

Parabéns!!!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, vou casar no Buffet Colliseo.

Fechei fotógrafo esse mês também, qual é o seu?
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk fechei o fotógrafo esse mês !
    Parece que não mas o tempo voa 😰 Antes me achava adiantada, agora estou até com medo 😂
    Aonde você vai casar ?
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, quando vi a data da sua postagem e o que fechou achei que você já tinha casado 😂

Parabéns, está bem adiantada 😘

Também sou de Guarulhos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super adiantada! 👏👏👏👏 Também casarei no Recanto, mas em setembro! ❤ Adorei a indicação da papelaria e dos chinelos 😉
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também fiquei com medo noivinha dos horários, mas pelo visto ela se programam bem no horário porque perguntei exatamente isso e ela faz tudo programado para não dar nada errado.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me conta sim, marquei uma reunião com ele, o preço está maravilhoso! Não esquece de me contar como foi e boa sorte no seu grande dia ! Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha!! Adorei seus fornecedores, eu cotei o recanto dos Sabiás também. Estou pensando em fazer meu dia da noiva na Drika Make também, mas estou com medo da distância, porque caso na Penha e se pegar transito pode dar problema...rs..

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley catface daqui 15 dias é o meu casamento! Aí te conto como foi minha experiência com o Phil rsrs até agora foi super positiva, bjoossss!!!!
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindaaaaaaaaaaaas ! Entrei em contato com ele e disse que você me indicou, estou esperando o orçamento ! Amei suas fotos, está linda ! Smiley surprise

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que já fechou tudo isso, está bem adiantada!

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o melhor custo x benefício que achei! Fora que ele fez casamento de uma amiga, e a festa de 15 anos de outra.
    Entra tb no Facebook dele e vê os trabalhos. O meu ensaio pré-casamento eu fiz dia 09/07 ficou Top. Super recomendo.
    Beijos, linda! Eu comecei a organizar meu casamento com 16 meses de antecedência, mas se pudesse voltar atrás eu fecharia tudo com 24 meses rsrs
    Mas no final deu tudo certo, 15 dias passará voando rsrs

Meus fornecedores em guarulhos -sp 1

Meus fornecedores em guarulhos -sp - 1
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline ! Smiley love
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ? Vou ver já ! Muito obrigada pela indicação ! Smiley heart
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dá uma olhada no trabalho do www.nossoretrato.com.br
    Tb sou de Guarulhos, fechei fotografia e filmagem com o Phil. Preço muitoooo bom. Trabalho excelente!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos contratos fechados!!

Felicidades no seu grande dia!!
    Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento da minha prima foi do Recanto dos Sabiás. Eu amei o lugar, muito lindo mesmo! Parabéns pela escolha! Está bem adiantada, isso é muito bom! Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está bem adiantada noivinha e isso é muito bom, a parte de papelaria está linda

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe