Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em itaboraí

Isamara, dia 22 de Julho de 2017 às 22:00 Publicado em Fórum Festa 1 5
Olá meninas!!!
Estou aqui para ajudá-las um pouquinho, compartilhando aqui sobre os meus fornecedores.A primeira coisa que veio a minha cabeça foi o fotógrafo e digo pra vocês que escolha difícil, mas apresento a vocês dois Fotógrafos Maravilhoooosos a Darly Almeida e o Osiel elea não trabalham juntos. A Darly é do município de Tanguá e o Osiel de Cachoeiras de Macacu, eles trabalham muito bem e tem um preço acessível.
Os convites meu fornecedor é o Janderson que caprichou em meu convite, está no início de seu trabalho, porém, faz muito bem e o preço também cabe no bolso.
Buffet noooossa que difícil, mas consegui com uma moça maravilhosa que tem um preço acessível também, ela é a Cristiane Bousquet trabalha super bem e faz da ornamentação ao comes e bebes, escolhi ela porque fez o da minha prima e não tem reclamações, trabalha muito bem.
Meninas vestido não tenho fornecedor porque ganhei emprestado o meu.
Cabelo, maquiagem e unhas tem o fornecedor Salão Alexandre o salão dele é no centro da cidade e oferece dia de noiva (AMEEEEEI ❤).
Lembranças de cima da mesa é com a Heloísa de Samabetiba que faz lindooos arranjos, e faz seu trabalho com amor e excelência.
Meninas espero ter ajudado, me cominiqiei com alguns fornecedores de Casamentos.com e fui bem atendida.
Compartilhem aqui o que acharam e se quiserem estou à disposição!!! Beijinhos e Chuvas de Felicidades sobre cada Noivinhaaaaa 😍❤

5 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 11 de Agosto de 2017 às 10:53
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, bom dia!!!Não aluguei um espaço farei na quadra da escola, mas vi lugares bem legais e com preços acessíveis. Farei na escola pois, é perto de minha casa e perto da casa dos meus avós.
    Obrigada e boa sorte!!
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal , tbm sou de Itaboraí , qual espaço vc alugou??

boaaa sorteeeSmiley kiss

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! Vocês me ajudaram bastante!!
    • Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada kíssila!! Chuvas de bênçãos sobre ti e que seu grande dia seja inesquecível. Smiley love
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Isamara! Parabéns pela conquista. Felicidades ao casal e que Deus continue abençoando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe