Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Novata outubro 2017 Santa Catarina

Meus fornecedores em joinville

Janaina, dia 18 de Julho de 2017 às 16:58 Publicado em Santa Catarina 0 3
Vou começar com uma crítica..Em Joinville o leque de fornecedores depende do serviço que está a procura, um exemplo é: estética da noiva e flores.. está cheio de salões neste aplicativo quando se trata do dia da noiva e beleza, mas agora no quesito de flores não há nada! E é incrível como empresas esquecem que tem um cadastro no app e não respondem o orçamento, é decepcionante ter de usar outros meios de comunicação enquanto se há a disposição este tão prático para as duas partes. Agora sobre os fornecedores que contratei:-Chácara Theodomiro Augusta: Local da cerimônia e recepção, é uma chácara especializada em casamento, há um deck para cerimônia ao ar livre, há capela (caso chova) e local para recepção.Tudo muito rústico e lindíssimo, o preço é ótimo e se o casal quiser tem a opção de fechar com uma outra empresa que faz o buffet para os eventos que ocorrem lá, com opção de café colonial e jantar (preço justo).O local fica em Pirabeiraba-Joinville(Anexei 2 fotos do local )-Pousada Villa do Bosque: É onde passarei a lua de mel, quando comecei a procurar no app e coloquei o filtro de SC, só havia está opção, mas pareceu perfeito para nós.Fica em bombinhas,com preço justo e um atendimento (via app e e-mail) maravilhoso! Pelas fotos parece lindo, mas só saberei exatamente no dia do casamento, pois não consigo ir antes para visitar o local. -Marcia Cake: A Márcia irá fazer o bolo do meu casamento, preço justo, qualidade, lindos bolos e docinhos, além dela ser muito simpática.-Alexandrina Bridal Boutique: É onde aluguei meu vestido, de todos os lugares que fui para alugar, este foi o que eu fui melhor atendida, o preço vária, mas elas respeitam muito seu orçamento e tentam fazer o possível para que seu vestido dos sonhos seja perfeito!Estes foram os fornecedores que eu contratei pelo casamento.com.br! Indico eles! E indico o app para o restante dos meus fornecedores para que eles possam realizar o sonho de outras noivas e entrar para esse mundo mais prático do casamento.com.br 😊

Meus fornecedores em joinville - 1

Meus fornecedores em joinville - 2

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 17:20
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinha. Suas dicas serão muito úteis.

• Responder
  • Telma
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas
    Vou casar em joinville 2019
    Vou olhar essa chácara! Pelas fotos parecem lindo
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, que lugar lindo para realizar o seu casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas