Oiie Meninas!!! Como estão os preparativos? Vim contar um pouco para vocês sobre os meus fornecedores em Joinville:
Local e Buffet:
Eu escolhi o Parque Integrado/Kartódromo. Foi minha primeira contratação! Achei o lugar lindo, eles tem uma ilha para fazer a cerimônia ao ar livre e um salão enorme e bem bonito e o buffet tbm fechei com eles. Segue algumas fotinhos:
Salão de festas
Assessoria e Cerimonial
Foi o segundo contrato que eu fechei e eu escolhi a Eliane Karam, que é simplesmente maravilhosa! Ela é a fada madrinha que toda noiva gostaria de ter, super recomendo!
Decoração
Também fechei com a Karam, ela tem um trabalho impecável! Ela esta aqui no site como Karam eventos.
Fotografia:
Guilherme Rodrigues. Maravilhoso, super querido, recomendo muito!
Filmagem:
Salomão, ele é ótimo! Super querido também e tem um ótimo trabalho!
Dj:
Dj Ronan.
Banda:
Catafesta. São ótimos e eles estão aqui no site.
Dia da Noiva:
Natalia Schneider
Convites:
Naty... ela é ótima e tem um preço super bom!
Recreação:
Como no meu casamento terá muitas crianças, achei melhor contratar uma recreadora. Drika o nome dela e ela leva uma cabaninhas super fofas para as crianças dormirem além de fazer brincadeiras com as crianças.
Docinho:
Menta Pura. Sou super chata com doces. Acho que essa foi a parte mais difícil de escolher. Fechei com o pessoal da Menta Pura que tem um doce super gostoso!
Carro dos Noivos:
Elo e Manu Noivas. Eles tem uns carro antigos, supeer lindos!
Vestido da Noiva:
Brasil Noivas. Eles tem vestidos muito lindos!
Traje do Noivo:
Expressiva! Acho que é o melhor lugar de Joinville para ternos, tem um mais bonito que o outro!
Enfim, meninas acho que são esses meus fornecedores falta ainda contratar a cascata de chocolate, o bolo e as lembrancinhas!
Um beijão!