Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais

Meus fornecedores em juiz de fora-mg

Andreza, dia 19 de Julho de 2017 às 12:48 Publicado em Minas Gerais 0 7

Olá noivinhas.

Ainda não possuo contrato com nenhum fornecedor, porque optamos por orçar primeiro e ver qual irá se adequar ao que pretendemos e ao nosso orçamento.

Como ainda estamos orçando e vendo indicações, principalmente de amigos vou compartilhar algumas dicas.

Fotografia: Maximilly Araujo. Ele e sua equipe possuem todo um jeito para capturar os melhores momentos e angulos.

Local da recepção: Ainda estamos decidindo, mas orçamos com o Espaço Pinus, Bosque do Imperador e ficamos muito interessados, quanto a localização, os dois são sítios lindos, e como temos parentes de fora, seria ideal para a hospedagem.

Buffet: Orçamos com alguns fornecedores de Juiz de Fora. Gostamos muito do Top Festas. Mas não fechamos nada ainda.

E as demais coisas não definimos também.

Espero ter ajudado um pouco com indicações. Sabemos que o casamento é o momento mais especial de nossas vidas, e devemos ter pessoas que ajudarão a concretizá-los com amor!

BeijosSmiley heart

7 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 20 de Julho de 2017 às 15:17
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, noivinha. O Bosque do Imperador é só a recepção. O sítio que achei com hospedagem foi o Espaço Pinus. Achei muito interessante o preço deles também. Vale conferir.

BeijosSmiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza o nome do espaço no Bosque do Imperador é qual? Preciso achar um local que dê para cerimônia, hospedam e recepção. Esta praticamente impossível
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Andreza!!

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada linda. Que nós encontremos os fornecedores ideais e que nosso dia seja DO JEITINHO QUE SONHAMOS Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Smiley kiss Eu estou pesquisando muito viu linda, isso me dá muita dúvida já rs, e tem uns fornecedores que o mais difícil de concordar é a forma de pagamento. Mas fico feliz que tenha conseguido. Espero que continue tudo certo, e vamos trocando experiências

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Torço para que vc encontre ótimos fornecedores!!

• Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de fechar eu também noivinha estou procurando muito apenas o local já está decidido e não abro mão até pq o dono fez um preço maravilhoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas