Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Meus fornecedores em jundiai

Pamela, dia 17 de Julho de 2017 às 15:18 Publicado em São Paulo 0 9

Olá noivinhas, como andam os preparativos e as contratações?

Este debate é para ajudar ou dar opções de fornecedores as novinhas de Jundiaí,Cajamar (minha cidade de residência) e as proximidades.

Alguns dos fornecedores são de São Paulo capital, outros mais perto.

Vamos lá...

Espaço Sitio do vovô: já contratei este fornecedor, minha cerimônia e recepção serão no mesmo local, este Sitio conta com estacionamento amplo, salão com capacidade para até 400 convidados, a entrada da cozinha e por outro acesso, onde é possível o carro do buffet estacionar e descarregar, espaço e´bem rústico, por isso escolhi, além de ser meu sonho a anos ainda combinou com meu estilo de casamento, tem 1 suíte da noiva e 1 do noivo, porém é cobrado aluguel a parte, por ser um local mais com chácaras, não há limite de horas para a festa e muito, muito, muito importante, o Valor de locação do local, como meu casamento será no domingo pague menos de R$ 2.800,00 no aluguel. Ahh, esqueci de mencionar possui gerador.

Pontos negativos: oferece mesas e cadeiras, porém as mesas de madeira e cadeiras de plástico (isso me deixou um pouco triste) é um pouco escuro (mas nada que umas velas não resolvam á noite e festa durante o dia a luz natural da conta,não possui botijão de gás, sendo necessário o buffet ou os noivos levarem e também freezer para as bebidas, porém tem uma espécie de baía/Pia onde é possível colocar as bebidas e gelo.

Sítio - Mesa do boloSítio - Mesa do bolo

Buffet - Up grade solução em atendimento: já contratei este fornecedor, fechamos churrasco, onde será servido vários tipos de carnes, queijo coalho, maionese, farofa, arroz, vinagrete, tem inclusive a opção para vegetarianos e também serve pão de alho (não vejo a hora de chegar meu casamento para comer aquele pão de alho, quem faz é o próprio chef de cozinha, com cheddar e bacon) o proprietário Matheus nos atendeu muito bem, muito simpático, levei comigo um caderninho cheio de perguntas (sim, sou uma noiva meio louca, faço perguntas, anoto tudo, rsrs) e ele respondeu com muita paciência, tirou todas as dúvidas, o pagamento fico combinado de ser realizado á vista, 30 dias antes do casamento e nos deu 10% de desconto.

O buffet fica localizado em Atibaia, e também contratei pelo site casamento. com.br.

Foto e filmagem: ainda não contratei, porém estou analisando 2 fornecedores, ambos pelo site. Gostei muito dos preços, ambos cobraram menos de R$ 2.200, isso com foto e filmagem da cerimônia e recepção (já que são no mesmo local), ainda não marquei reunião com eles, mas já dei uma olhada no site da empresa JD e gostei das fotos e vídeos. Segue os nomes:

A empresa Free Art. Produções (Osasco)

e a empresa JD Foto e Vídeo Prod. (São Paulo - Tatuapé)

Cerimonial: Márcia Fermino, pelo facebook é possível encontrar ela como Marcia Cerimonial Fermino. Ela é de Varzéa Paulista, seu esposo é Dj então dá para fazer um pacote, ainda não fui em reunião com ela, porém já estou pegando amizade, rsrs.

Ela é um amor de pessoa, muito amigável, sempre conversamos pelo wats, e assuntos pessoais, nem sempre sobre o casamento.

Dj: Ainda não fiz reunião com eles, mas Tem o Dj Nill de Varzéa Paulista e também o DJ Edu Fioresi tem vários tipos de pacote e o valor vai de R$ 350,00 á R$ 1.900,00 para a balada e durante a cerimônia entre R$ 250,00 e 300,00.

Ainda não vi Maquiagem e cabelo, nem decoração.

Por isso também aceito indicações meninas, inclusive se tiverem de DJ ou foto e filmagem, pois ainda está na fase de avaliação.

Espero que tenho ajudado noivinhas, que fechar com algum fornecedor, atualizo e vamos trocando indicações, beijos.

Sítio - Espaço para cerimônia

Sítio - Espaço para cerimônia

Sítio - espaço da festa rústico. Sítio - espaço da festa rústico.

9 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 19:26
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom comversei com ele, e já fechei com ele.
    Me passou credibilidade.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi ainda, me caso em Junho.
    Mas o fotográfo já está até pago, rsrs.
    Obrigada pela dica.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei se já foi seu casamento mas contratei Adriana Zutini de Fotógrafa e ela é MARAVILHOSA.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostaria de saber, ele tem um preço bom porém intuição minha não tá muito boa.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Alguém contratou o Dj Edu Fioresi? Nunca vi ele tocando, queria saber se ele é bom.... O preço está maravilhoso, mas não sei se vale a pena...

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu debate, noivinha^^ Quanto à foto e filmagem, contrataremos esse aqui em Campinas, pertinho de Jundiaí: Formatto - Fotografia e Filmes

• Responder
  • Elen Patricia
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Mato Grosso
    Elen Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos contratos fechados.

Felicidades , que seu grande dia , seja lindo Smiley kiss

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

Que dê tudo certo no seu também, bjão.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe