Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Weksheyvella
Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo

Meus fornecedores em Linhares"

Weksheyvella, dia 11 de Julho de 2018 às 12:59 Publicado em Espírito Santo 0 1

Olá Bom dia Brides!!!

Geenteee estou ficando enlouquecida com tantas coisas pra decidir, mais separei aqui os fornecedores que ja contratei!!!!

Bom,nosso casamento será a noite eu faremos a cerimônia no mesmo espaço da festa, por questões de gastos,então nós queríamos um Cerimonial espaçoso e que nos deixasse livre de buffet e decoração,e confesso estou me achando porque o lugar é lindo, e eu sempre sonhei em me casar nele.

Cerimonial LodasaMeus fornecedores em Linhares" 1

Fechamos o espaço em R$3000,00,estamos bem contentes com nossa escolha,sem falar no Vynicius que nos atendeu super bem e sempre que queremos tirar alguma dúvida ele está a disposição, o espaço conta com cozinha industrial,1 banheiro feminino,1 banheiro masculino,1 banheiro adaptado,salão grande de festas,palco para show(banda ou Dj da festa),estacionamento.

FotografiaMeus fornecedores em Linhares" 2Nossa fotos serão feitas pela Larisse, Inclusive conhecia ela pelo Casamentos.com.br

Pós WendingMeus fornecedores em Linhares" 3Querida Fotógrafa Larisse Marques ( Vila Velha ES)Meus fornecedores em Linhares" 4Making offMeus fornecedores em Linhares" 5casamento (Pós Wending)Meus fornecedores em Linhares" 6

Eu também já fechei meu vestido, mais esse prefiro não mostrar ainda rsrs

E vocês noivinhas o que já contrataram?

1 Resposta

Última atividade por Beatriz, dia 4 de Setembro de 2018 às 23:26
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, acredito que o seu casamento será um verdadeiro conto de fadas, tudo maravilhoso ! Que Deus os abençoe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas