Olá noivinhas!
Meu casamento será dia 01 de fevereiro de 2020, em Londrina - PR. Eu e meu noivo moramos em Cuiabá - MT, mas como a minha família é de Londrina, optamos por realizar a cerimônia na cidade da noiva!
Por isso, o primeiro passo foi contratar uma pessoa que pudesse nos direcionar e indicar os melhores fornecedores. Decidimos então, contar com a assessoria da Janaína Volpiani. Foi por indicação da minha prima que se casou recentemente, tendo elogiado muito o trabalho dela.
Por quê eu recomendaria a cerimonialista Janaína Volpiani?
Em primeiro lugar, procurei a Janaína pela indicação. Acredito que não tem nada melhor do que você conversar diretamente com uma pessoa da sua confiança, que teve um casamento lindo,super organizado, e que já teve a experiência de se casar e ver o trabalho dela. Segundo, e mais importante, foi porque na época, eu estava aqui em Cuiabá e pesquisei várias assessorias, enviava e-mails, mensagens no whatsapp, mas ninguém foi tão atencioso quanto ela! Ela realmente me passou a segurança de que, apesar de estar a mais de mil quilômetros de distância, o meu casamento pode e vai dar certo!
Devido à distância, e pela correria que estamos passando agora (véspera de formatura), ainda não conseguimos fechar com nenhum outro fornecedor, mas a nossa ida para decidirmos o buffet e o local já está marcada para o início de setembro. Além disso, queremos contratar decoração, fotógrafo, DJ, Coral, entre dezembro e janeiro. Agora em setembro, também irei conhecer uma profissional para o dia da noiva.
Bom, noivinhas, por enquanto é isso! Compartilhem comigo as ideias de você também!Beijos
Janaína Volpiani