Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná

Meus fornecedores em Londrina

Camilla, dia 20 de Julho de 2018 às 19:22 Publicado em Paraná 0 6

Olá noivinhas!

Meu casamento será dia 01 de fevereiro de 2020, em Londrina - PR. Eu e meu noivo moramos em Cuiabá - MT, mas como a minha família é de Londrina, optamos por realizar a cerimônia na cidade da noiva!

Por isso, o primeiro passo foi contratar uma pessoa que pudesse nos direcionar e indicar os melhores fornecedores. Decidimos então, contar com a assessoria da Janaína Volpiani. Foi por indicação da minha prima que se casou recentemente, tendo elogiado muito o trabalho dela.

Por quê eu recomendaria a cerimonialista Janaína Volpiani?

Em primeiro lugar, procurei a Janaína pela indicação. Acredito que não tem nada melhor do que você conversar diretamente com uma pessoa da sua confiança, que teve um casamento lindo,super organizado, e que já teve a experiência de se casar e ver o trabalho dela. Segundo, e mais importante, foi porque na época, eu estava aqui em Cuiabá e pesquisei várias assessorias, enviava e-mails, mensagens no whatsapp, mas ninguém foi tão atencioso quanto ela! Ela realmente me passou a segurança de que, apesar de estar a mais de mil quilômetros de distância, o meu casamento pode e vai dar certo!

Devido à distância, e pela correria que estamos passando agora (véspera de formatura), ainda não conseguimos fechar com nenhum outro fornecedor, mas a nossa ida para decidirmos o buffet e o local já está marcada para o início de setembro. Além disso, queremos contratar decoração, fotógrafo, DJ, Coral, entre dezembro e janeiro. Agora em setembro, também irei conhecer uma profissional para o dia da noiva.

Bom, noivinhas, por enquanto é isso! Compartilhem comigo as ideias de você também!Beijos

Janaína VolpianiMeus fornecedores em Londrina 1

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 22 de outubro de 2018 às 23:26
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se precisar de alguma ajuda estou organizando meu casamento também ,é moro aqui em Londrina bjos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, vamos trocar dicas sim! Boa sorte para você também!

beijos

• Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Bruna! Boa sorte nos preparativos do seu casamento! Vamos trocando dicas! Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie!! que legal, minha família é toda de Cuiabá, tenho apenas a parte do meu pai aqui em Londrina que só tem uma irmã e minha vó. Eu me caso em julho de 2020 e também fechei com a Jana, sempre só ouvi elogios sobre ela como você mencionou, ela é uma excelente profissional além de ser super querida.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley flower

Que bom que participou do nosso joguinho! Já enviei seu presentinho!

E aqui tem mais:

Duelo de cerimônias: VOTE!

Stress ou Relax?

Beijos! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe