Bom gente, já fechei todos meus fornecedores e peguei muitas promoções e ganhei também muitos presentes, vai abaixo uma lista:
Alianças: Allianze (Conheci aqui pelo casamentos.com e comprei pelo site allianze, chegou bem rápido, houve só um problema na numeração, mais se eu fosse mandar para ajeitar ia gerar mais custo do que indo no centro de Fortaleza e mandando diminuir, então foi isso que fiz. No tempo peguei uma mega promoção e as duas alianças saíram por 488,90 + 20 que mandei diminuir e ambas são ouro 18).
Vestido de noiva: Drumond Noivas (Achei pelo facebook, peguei um pacote de 1.000 que incluí meu vestido, roupa do noivo, da dama e de um dos padrinhos).
Casamento Cívil: Cartório Albuquerque (Foi o canto mais bonitinho, próximo e em conta que achei, saiu por 317,00)
Cerimônia Religiosa: Padre Nélio (Gente, a igreja que me batizei me cobrou 800 reais pelo casamento, achei muito caro. Então meu cerimonialista sabendo do meu problema de locomoção de convidados me indicou esse Padre, que adorei e vai me dar as bençãos na recepção por 600 - Gente detalhe que é só as bençãos, por eu ser católica é necessário o casamento ser realizado na igreja e no dia ele vai abençoar a união).
Buffet: Garden Conceito (Não tenho como descrever minha felicidade ao achar o Garden, eles estavam lançando no mês de maio uma megaaaa promoção, então a maioria dos meus fornecedores foram incluídos no pacote). Segue a promoção:
Promoção que consegui com o Garden
Lembrancinhas: A lembrancinha dos padrinhos foi no ELO7 e a lembrancinha dos convidados foi no MERCADO LIVRE, todos fornecedores de São Paulo e tudo chegou bem rápido e bem embalado, adorei! Fora a atenção e rapidez que me atenderam
Cerimonialista: Antunes (Gente o Antunes me atendeu o tempo todo no Garden e adorei, então descobri que ele é cerimonialista também, então contratei).
Fotografia: Marcelo (A fotografia ganhei de presente do meu Pai, meu Pai é Fotógrafo então contratou um amigo dele que se garante nos clicks e fora que meu Pai não larga a Câmera kk E então em alguns momentos também vai tirar umas fotos nossas também.)
Dia de noiva: D' Rosi Cabeleireira (Outro presentinho, esse salão é da minha Tia e ela vai me presentear com o dia de noiva, e ela se garante então já sei que vou estar belíssima)
Gente estão ai meus fornecedores que estão deixando essa noivinha aqui bem mais tranquila, qualquer coisa me peçam os contatos. Beijinhos