Boa tarde noivinhas,
Venho aqui contar um pouco de como está sendo a loucura do meu casamento.
Estou namorando com meu noivo a 3 anos e 6 meses, e com 4 meses de noivos.
Escolhemos essa data, por que cai nas nossas férias e porque temos bastante tempo para organizar tudo.
Mas ao começar a ir em alguns buffets, ficamos abismados, pq é tudo muito caro. E eu sempre quis o casamento dos sonhos.
Certa vez fui em um buffet com minha amiga, e lá tive uma brilhante ideia. Ela iria casar em Dezembro de 2018 e eu em Outubro 2018. Nossos convidados 50% são os mesmo, sendo assim decidimos fazer um casamento duplo.
Sim casamento duplo. E foi uma otima decisão.
Começamos a pesquisar tudo juntas e dividir tudo.
Fomos primeiro no Pavanelli festas e eventos. Para quem não tem tantas condições e não se importa com pé direito baixo, é uma otima ideia para se congitar, fica em carapicuiba.
Fomos tambem ao Rafima, jaguaribe. É perfeitooo, tudo lindo. O unico ruim é que não suportava a quantidade dos nossos convidados e pq eles so cobram o espaço (que é bem caro), o resto vc tem que levar tudoooo.
Agora o principal, que nós fechamos. Espaço Karinas carapicuiba; é maraaaaaa, lindo, tudo incluso, um preço justo, comida otima. Só não gostei dos doces que vou levar da empresa que trabalho.
P&C Doces e Bolos, doces ótimos e com preço justo.
Agora falando em fotografo: Fomos ao Era digital fica no km 21 da autonomista, eles são muito legais, preço justo, produto excelente.
E fechamos com o Studio K; perfeitoooo, valor justo e eles negociam.
Ate agora foi oq orcei e fechei.
Duvidas estou a disposição