Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane.
Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais

Meus fornecedores em pedro leopoldo- mg

Ane., dia 19 de Julho de 2017 às 08:16 Publicado em Minas Gerais 0 2
Já fechei quase todo só falta agora os vestidos das daminhas que vou olhar essa semana segue os meus fornecedores: *Cabelo e Maquiagem : Mauro (aqui na minha cidade mesmo)* Unha e depilação: Janda (Salão D'elas )* Decoração e cerimonial : Aninha Decorações * Fotografo : ele está aqui no casamento.com Ernando Fiuza*Igreja : Evangélica Vida Plena * Música : Marlon e Verônica * Vestido: BH * Convites : nossa fiz em uma loja na galeria das noivas, muito decepcionada no dia e hora marcado pra buscar os convites a dona do estabelecimento bateu boca comeu noivo, pois ela queria ir almoçar pra depois nos atender, lembrando aqui que já havia passado 1 hora do horário marcado, não indico eles pra ninguém, pois quando fomos fechar o atendimento foi um , no dia de buscar foi outro , eu fiquei nervosa de vê como eles tratam o cliente, sendo que agente só queria buscar os convites não tem nem como descrever a cena , Deus me livre.

2 Respostas

Última atividade por Ane., dia 19 de Julho de 2017 às 18:57
  • Ane.
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Ane. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe