Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em Petrópolis – rj

Giselle, dia 14 de Julho de 2018 às 16:07 Publicado em Rio de Janeiro 0 3

Olá noivinhas,

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco do meu grande dia e mostrar a todas os fornecedores que já consegui contratar. Meu casamento irá ocorrer no dia 18/11/2018 (já está chegando).

A busca por meus fornecedores ocorreu mais ou menos com um ano de antecedência, e apesar de ter conseguidos todos acredito que teria sido melhor procurar um pouco antes para pagar com mais calma. Porém meu pedido de casamento foi totalmente inesperado e a mudança do meu noivo para outro estado fez com que a gente corresse com os nossos planos, mas essa e outra história.

Quantos e quais fornecedores estou procurando?

No momento estou procurando somente por alguém que faça o meu buquê (pelo melhor preço, é claro), porem todos os outros fornecedores já estão fechados.

Quantos fornecedores do Casamento.com você contatou?

Pelo site do casamentos.com consegui entrar em contatos com diversos fornecedores entretanto nem todos que foram contratados para o grande dia consegui encontrar por aqui.

Vamos lá.............

Um dos mais importantes fornecedores que consegui entrar e contato pelo App foi a da minha casa de festa e junto com ela contratamos o buffet também.

A casa se chama Quinta do Bosque e é simplesmente maravilhosa, extremamente elegante e requintada, bem a minha cara e a do eu noivo. E juntamente com a casa veio o Buffet Sandra’s um dos melhores da cidade, repleto de comidinhas deliciosas.

Vale ainda ressaltar que as pessoas com quem entrei em contado são super educadas e atenciosas, sempre sanando qualquer dúvida que eu viesse a ter.

interior da casa Meus fornecedores em Petrópolis – rj 1área externa para cerimoniaMeus fornecedores em Petrópolis – rj 2interior da casaMeus fornecedores em Petrópolis – rj 3Quinta do bosque Meus fornecedores em Petrópolis – rj 4

Logo em seguida encontramos o nosso fotografo. Na verdade já algum tempo eu observava o trabalho dele e a cada dia mais eu gostava e quando tive minha primeira reunião com ele já sabia que tinha encontrado meu fotografo. O nome dele e João Braz sendo uma pessoa séria e comprometido com seu trabalho.

Por indicação da casa de festa entrei e contato com o meu DJ, onde sabe aquela sensação de segurança eu senti nele, e apesar de ter procurado outros ele foi o que me deixou mais segura em relação ao seu trabalho. Muito obrigado DJ Filipe Fogel.

estrutura Meus fornecedores em Petrópolis – rj 5DJ FilipeMeus fornecedores em Petrópolis – rj 6

Decoração e o nosso próximo assunto, onde fechei com Deise e Dioneia (D&D). Esta depois de conversar com alguns fornecedores foi a que realmente conseguiu através da sua simplicidade entender o que eu queria passar quando as pessoas pisassem no local da festa. Fora que ela é uma pessoa muito educada e paciente, sendo extremamente fácil de lidar. Onde e nenhum momento ela quis colocar as suas ideias acima das minhas.

sem palavras - DecoraçaoMeus fornecedores em Petrópolis – rj 7sloganMeus fornecedores em Petrópolis – rj 8Lindo - DecoraçaoMeus fornecedores em Petrópolis – rj 9

Gente na minha cidade não existe maquiadores melhores do que eles, Necessaire Fashion (Nino e Fael). Eles são simpáticos, simples, educados e excelentes profissionais, desculpa sociedade mas não poderia ser outros pq tenho certeza que eles vão me deixar a DIVA que eu pretendo ser no dia C.

Nino e FaelMeus fornecedores em Petrópolis – rj 10Nino e FaelMeus fornecedores em Petrópolis – rj 11Nino e FaelMeus fornecedores em Petrópolis – rj 12

Noivinhas esse é uma super dica o topo de bolo ficou por conta do Atelier mia biscuit. O trabalho dela é sensacional são topos totalmente diferenciados e ela se encontra no App também. Serio sem exageros os topos são lindos e os humanizados são sensacionais. Ela realiza um excelente trabalho.

atelier mia biscuitMeus fornecedores em Petrópolis – rj 13atelier mia biscuitMeus fornecedores em Petrópolis – rj 14atelier mia biscuitMeus fornecedores em Petrópolis – rj 15atelier mia biscuitMeus fornecedores em Petrópolis – rj 16

E finalizando os meus fornecedores temos a cerimonialista, fiz questão de coloca-la por último pq realmente foi uma das últimas coisas que contratei (isso pq um cerimonial que visitei antes me deixou traumatizada com o trabalho desses profissionais). porem a Natasha Cohn tirou todos os traumas e tem me ajudado muito fora que me ofereceu um trabalho de primeira linha por um preço justo.

cerimonial Natasha CohnMeus fornecedores em Petrópolis – rj 17

Bem os outros detalhes como bolo de corte bolo fake, doces e convites eu ganhei todos então acho que não vale a pena coloca-los aqui

As lebrancinhas estou confeccionando em casa com a ajuda do meu pai e a ideia e claro que tirei daqui e do Pinterest

OBS: sei que não é a proposta mas a lista de tarefas desse app e maravilhosa não deixa de fora nenhum dos detalhes, tem me ajudado muito.

3 Respostas

Última atividade por Simone, dia 16 de Setembro de 2018 às 06:42
  • Simone
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooosa que legal vamos casar na mesma casa! Com o mesmo DJ.. em relação a buquê tem o Gustavo Prata ele não está aqui no site mais gosto muito do trabalho dele! Ele tem vários pontos de floricultura em Petrópolis! Vale apena!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda ....
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, movi seu debate para seu estado, assim pode ajudar outras noivinhas também Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe