Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul

Meus fornecedores em porto alegre

Laura, dia 17 de Julho de 2017 às 20:09 Publicado em Paraná 0 1

Estou participando do desafio, contando dos meus fornecedores, mas confesso que adorando o processo.

Em Porto Alegre iniciei pensando no local onde o Kauë e eu gostariamos de casar. E logo veio a ideia de ser em local aberto, onde poderiamos ter a liberdade e autonomia de escolher nossos fornecedores. Nos somos bem objetivos, entao al[em de pedir or;amentos e compreender como era o processo. Escolhemos o Espaco Arborio, que fica na zona sul a beira do guaiba. Al[em do espaco, a dona da casa oferece servico de cerimonialista e decoradora e ficamos super por ali.

Ainda, contatamos alguns buffet, mas o inidcado por ela, ainda foi o melhor a custo e beneficio.

No momento falta o DJ, que provavelmente faremos com um conhecido nosso e realizou nossas formaturas!

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 18 de Julho de 2017 às 11:39
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe