Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em queimados - rj

Priscilla, dia 17 de Julho de 2017 às 12:28 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Olá noivinhas

Vim aqui falar um pouco sobre os fornecedores na cidade de Queimados/RJ

Salão/buffet/decoração: Fechei com o GAN - Festas e Eventos. Eles não estão cadastrados aqui no casamentos.com mas seria uma boa! Eles são ótimos, o preço bem bacana e já tem tudo incluso. O salão é lindo, com o campo do lado de fora, ótimo para fazer cerimônias ao ar livre.

Fotografia: fechei com o Nó no Plural. É um casal (Letícia e Caio) super sensíveis e captam a essência do casal. Eles são cadastrados aqui no casamentos.com e são de Nova Iguaçu. Eles trabalham com fotojornalismo e é ótimo pra quem quer todos os momentos registrados da maneira que aconteceram. Eles são muito atenciosos, super recomendo!

Cerimonialista: Fechei com a Ana Paula Gonzaga Cerimonialista. Super atenciosa! Recomendo!

Esses foram os que eu já fechei. Como ainda falta mais de um ano, ainda vou pesquisar mais sobre vestidos de noiva, gostaria de uma ajuda quanto a lojas.

Também queria algo pra animar minha festa, não queria foto maluca, acho que já está bem batido. Alguém tem alguma ideia?

Espero ter ajudado!

2 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 18 de Julho de 2017 às 11:43
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Banda!!!

Quer coisa melhor para animar a sua festa do que uma banda para levar seus convidados para dançarem na pista?

Pra mim é a melhor coisa

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelos contratos!

Muitas felicidades para vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe