Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Principiante outubro 2017 Bahia

"meus fornecedores em salvador/ba"

Marília, dia 23 de Julho de 2017 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1

- Buffet e decoração: Cerimonial e Buffet Gula E arte foi o nosso segundo fornecedor que contratamos através do Casamentos.com.br, foi um dos fornecedores que achamos mais em conta incluindo espaço, comida, cerimonialista, bolo e decoração. Já tinha ido uma vez para um casamento e fiquei encantada com o espaço.

Espaço da CerimoniaEspaço da Cerimonia

- Fotógrafo: life photo oficial Foi o nosso primeiro fornecedor, tem trabalhos lindos trabalha muito bem, o preço não tem igual a outros incluído o que ele oferece.

- Penteado e maquiagem: Meu penteado será feito por uma excelente profissional Zaira Aragão (Hair Stylist do salão Sá Marina) e a maquiagem Tom também do salão Sá Marina.

- Vestido: Mara noivas, ainda não decidir, mas foi o preço mais em conta e vestidos de ótimas qualidades.

- Assessoria: Eduardo Ventura, por mais que você contrate a assessoria dia, ele dar dicas fundamentais para seu casamento.

*** Estou pesquisando 7 fornecedores: Convite / Música para recepção /Lua de Mel / Bebidas/ sapato dos noivos/ transporte/ alianças.***

***Recomendo todos os fornecedores citas, pois são excelentes profissionais e com preço mais em cota.***

1 Resposta

Última atividade por Kíssila, dia 24 de Julho de 2017 às 09:15
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Marília! Que lugar lindo vai ser sua cerimonia, Parabéns pela conquista. Felicidades ao casal e que Deus continue abençoando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe