- Buffet e decoração: Cerimonial e Buffet Gula E arte foi o nosso segundo fornecedor que contratamos através do Casamentos.com.br, foi um dos fornecedores que achamos mais em conta incluindo espaço, comida, cerimonialista, bolo e decoração. Já tinha ido uma vez para um casamento e fiquei encantada com o espaço.
Espaço da Cerimonia
- Fotógrafo: life photo oficial Foi o nosso primeiro fornecedor, tem trabalhos lindos trabalha muito bem, o preço não tem igual a outros incluído o que ele oferece.
- Penteado e maquiagem: Meu penteado será feito por uma excelente profissional Zaira Aragão (Hair Stylist do salão Sá Marina) e a maquiagem Tom também do salão Sá Marina.
- Vestido: Mara noivas, ainda não decidir, mas foi o preço mais em conta e vestidos de ótimas qualidades.
- Assessoria: Eduardo Ventura, por mais que você contrate a assessoria dia, ele dar dicas fundamentais para seu casamento.
*** Estou pesquisando 7 fornecedores: Convite / Música para recepção /Lua de Mel / Bebidas/ sapato dos noivos/ transporte/ alianças.***
***Recomendo todos os fornecedores citas, pois são excelentes profissionais e com preço mais em cota.***