Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná

Meus fornecedores em são josé dos pinhais - paraná

Rafaela, dia 17 de Julho de 2017 às 11:07 Publicado em Paraná 0 2

Olá noivinhas, então, me caso em novembro de 2018( se Deus e as contas deixarem, kkkkkk) . Não contratei ninguém ainda, mas foi através daqui que agendei diversas visitas em locais, inclusive estou quase fechando com um que com certeza recomendo.

Chácara Nocera, lugar é lindo, o atendimento é super, super, fiz degustação e a comida é maravilhosa também, a dona( Nicole) e a pessoa que nos atende( Judith) são super maravilhosas.

Ainda não sei se fecharemos com elas, mas super recomendo mesmo assim.

A fotógrafa é da Objetiva foto e arte, meninas achei ela aqui, mas já fecharia com ela de qualquer forma, porque a Franciele estudou comigo e conheço o trabalho dela, pois fez meu book gestante.

Fui a diversos lugares que achei por aqui e recomendo todos, fui bem atendida em todos, Haras Fortaleza, Buffet Imperial, Chácara Ilustratti são alguns deles.

Espero ter ajudado.

2 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 17 de Julho de 2017 às 11:38
  • Rafaela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, o site me ajudou muito, encontrei tantas opções aqui que nem sabia que tinha kkkkk, o minimo que posso fazer é ajudar outras noivinhas.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas suas dicas, Rafa!

Vai ajudar muita gente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe