Olá, noivinhas!
Até agora não contratei nenhum fornecedor, estou realizando pesquisas e analisando as possibilidades. Então, minha primeira dica é: PESQUISE BASTANTE. kkk Por isso amo o casamentos.com.br, pois consigo tudo ou quase tudo aqui.
Os fornecedores que já contatei e tive respostas foram somente os de buffet e decoração. Pego os orçamentos e anoto tudo no meu caderninho. E aí vai mais uma dica: ANOTE TUDO (pode ser em uma planilha, agenda, caderninho... O importante é você se organizar).
Com as pesquisas que realizei percebi que contratar um pacote de buffet completo com decoração vai ficar muito pesado no meu orçamento. Então, tive que mudar o foco nas pesquisas de fornecedores. E confesso a vocês que quase surto ao olhar os valores, mas... Aqui na comunidade consegui várias dicas para economizar. Uma alternativa que vi para realizar o meu sonho foi pesquisar casas/chácaras (quero uma cerimônia ao ar livre) para fazer o meu casamento e contratar a decoração separada do buffet. Aliás, a decoração é umas das minhas prioridades.
Enfim, minha dicas sobre fornecedores se resume a isso: pesquisar bastante e anotar tudo. E caso o valor esteja bem acima do seu orçamento, não se desespere. Aqui na comunidade tem várias dicas para economizar e ainda sim ter um dia C inesquecível e lindo.
Beijos, noivinhas!