Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noivo Constante Dezembro 2023 São Paulo

Meus fornecedores em são paulo!

Mariana, dia 17 de Julho de 2017 às 09:50 Publicado em São Paulo 0 1

Olá noivinhas!! O propósito é falar dos meus fornecedores e dicas que eles me deram, mas eu estou só pesquisando por enquanto! Quero deixar para contatar os fornecedores só quando faltar um ano mais ou menos pro meu casamento!

Eu sei que se eu pudesse faria meu casamento 100% DIY! kk mas há muitas coisa que são essenciais como buffet, dj etc.

Eu não sei se vou contratar um buffet ou vou contratar os garçons e cozinheira separado ( o que provavelmente vá acontecer por que quero gastar pouco!). Mas de todos os fornecedores que vi por aqui eu amei os docinhos da Ana Cris Doces , são tão delicadinhos!

E vi também um fornecedor do totem que eu estou desejando tanto, mas por algum motivo eu esqueci de salva-lo.

Então é isso! Espero que tenham gostado noivinhas! ♥

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 18 de Julho de 2017 às 05:30
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart


    Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe