Meu casamento será na zona sul de São Paulo, e aqui vou compartilhar sobre alguns fornecedores que já fechei.
Adoro essa fase dos preparativos, meu Instagram está cheio de perfis sobre casamentos, minha galeria tem várias fotos de vestidos, lembranças, etc. 😄 Está sendo muito gostoso viver tudo isso.
Bom, vamos lá...
Primeiro fornecedor que fechei foi o celebrante: Evaldo Castilho, recebi indicação de uma amiga, e gostei muito dele. Fácil de negociar e super atencioso. Além de ser bem conhecido pelos outros fornecedores, sempre que falo o nome dele todos falam que conhecem e dizem que não vou me arrepender. Então estou super segura!
Segundo foi foto e filmagem

Terceiro foi a banda:Banda Neo, ahhh esse foi um dos mais legais que torci muito pra dar certo de fechar! Essa banda é do grupo Rgf, super conceituado em SP. Eles são demais! Animam muito, cantam muito! Bom, me apaixonei por eles e fico muito feliz de ter dado certo 😍. Fechei a cerimônia e a festa com eles, possuem vários instrumentos, e vozes lindas. Tudo que eu queria pro meu casamento.
E por enquanto só foram esses... Vamos trocando dicas de fornecedores aqui em SP em!? Bjss