Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Meus fornecedores em são paulo

Raissa, dia 17 de Julho de 2017 às 18:05 Publicado em São Paulo 0 1
Olá noivinhas!
Meu casamento será na zona sul de São Paulo, e aqui vou compartilhar sobre alguns fornecedores que já fechei.
Adoro essa fase dos preparativos, meu Instagram está cheio de perfis sobre casamentos, minha galeria tem várias fotos de vestidos, lembranças, etc. 😄 Está sendo muito gostoso viver tudo isso.
Bom, vamos lá...
Primeiro fornecedor que fechei foi o celebrante: Evaldo Castilho, recebi indicação de uma amiga, e gostei muito dele. Fácil de negociar e super atencioso. Além de ser bem conhecido pelos outros fornecedores, sempre que falo o nome dele todos falam que conhecem e dizem que não vou me arrepender. Então estou super segura!
Segundo foi foto e filmagemSmiley tongue rodutora7, também conheci por indicação de uma amiga. Na visita fomos super bem tratados, o local é muito bonito, o trabalho deles é deslumbrante. Fechamos préwedding, foto, filmagem, makingoff, álbum, etc.. Fechamos tudo com eles! O preço é um pouco salgado sim, mas a negociação foi boa e conseguimos encaixar no orçamento da festa.
Terceiro foi a banda:Banda Neo, ahhh esse foi um dos mais legais que torci muito pra dar certo de fechar! Essa banda é do grupo Rgf, super conceituado em SP. Eles são demais! Animam muito, cantam muito! Bom, me apaixonei por eles e fico muito feliz de ter dado certo 😍. Fechei a cerimônia e a festa com eles, possuem vários instrumentos, e vozes lindas. Tudo que eu queria pro meu casamento.
E por enquanto só foram esses... Vamos trocando dicas de fornecedores aqui em SP em!? Bjss

1 Resposta

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Julho de 2017 às 18:55
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei meu vestido em SP, apesar de ser carioca, rs.

Caso esteja precisando de indicação eu estou completamente apaixonada pela Casamarela. Muita coisa bonita e o atendimento é ótimo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe