Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soninha
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Meus fornecedores em são paulo

Soninha, dia 17 de Julho de 2017 às 22:27 Publicado em São Paulo 0 2
Olá noivinhas, tudo bem?

Meu noivo e eu ainda estamos pesquisando fornecedores, estamos muito em dúvida kkkkk mas estamos curtindo muito essa fase.

Nos interessamos por alguns e vou mostrar aqui pra vocês.

Espaço para cerimônia:

Bom nós estamos procurando um lugar ao ar livre pois queremos fazer um casamento rústico. A família dele tem uma chácara mas é muito longe, mas ainda não dispensamos a ideia de fazer lá.

Pesquisei alguns lugares que achamos bonitos e tem a ver com o que a gente procura.

Esconderijo do Altíssimo

Olha que lindoMeus fornecedores em são paulo 1

Eu achei esse espaço lindoMeus fornecedores em são paulo 2

Eu me apaixonei por esse lugar. É um dos meus favoritos que eu posso vir a contratar.

**

Recanto Green

Estamos procurando lugares bonitos e aconchegantes para a cerimônia e não queremos que seja muito longe por conta da nossa família e amigos não conseguirem ir. Recanto Green é ali em Santo André e também está nos nossos preferidos.

Achei muito aconcheganteMeus fornecedores em são paulo 3

Muito bonitoMeus fornecedores em são paulo 4

Vestidos de casamento

Como quero um casamento rústico, quero que meu vestido seja leve, solto, que eu me sinta à vontade com ele. Não quero nada grudado muito colado no meu corpo e também não quero parecer o próprio bolo de festa kkkkk nada contra a outros estilos de festa mas é que não fazem meu estilo.

Quero nesse estiloMeus fornecedores em são paulo 5

amei esse também s2Meus fornecedores em são paulo 6

Esses vestidos são da Lillian West 2016.

Carros antigos

Se você é apaixonada por carros antigos assim como eu, então você vai amar essa opção.

Adoro fuscas meu namorado é muito fã de fuscas e quando ele encontrou esse fornecedor nós amamos, e se der tudo certo vamos contratar.

Black Vintage Car

Tem algumas opções de carros mas só vou mostrar os fuscas que eu gostei.

Meu preferido. Muito chamosoMeus fornecedores em são paulo 7

Gostei desse branquinho também.Meus fornecedores em são paulo 8

Eu achei que a empresa tem um preço acessível. Como é um sonho meu e do meu namorado vamos fazer uma força pra contratar esse fornecedor e provavelmente vamos escolher o preto. Acho que vai ficar lindo nas fotos.

Bom meninas por enquanto esses são alguns fornecedores que mais gostei. Espero que ajudem e também aceito dicas.

Valeu. Bjus s2

** Postei em outro debate e recebi uma dica de que o Esconderijo do Altíssimo tem uma certa dificuldade de acesso. Então mesmo sendo lindo vou acabar descartando ele da minha lista

2 Respostas

Última atividade por Soninha, dia 18 de Julho de 2017 às 09:39
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Adorei o presente.❤💕💕
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sonia! Adorei o debate, super completo e cheio de dicas valiosas Smiley heart obrigada por compartilhar na comu!

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe