Meu noivo e eu ainda estamos pesquisando fornecedores, estamos muito em dúvida kkkkk mas estamos curtindo muito essa fase.
Nos interessamos por alguns e vou mostrar aqui pra vocês.
Espaço para cerimônia:
Bom nós estamos procurando um lugar ao ar livre pois queremos fazer um casamento rústico. A família dele tem uma chácara mas é muito longe, mas ainda não dispensamos a ideia de fazer lá.
Pesquisei alguns lugares que achamos bonitos e tem a ver com o que a gente procura.
Esconderijo do Altíssimo
Olha que lindo
Eu achei esse espaço lindo
Eu me apaixonei por esse lugar. É um dos meus favoritos que eu posso vir a contratar.
**
Recanto Green
Estamos procurando lugares bonitos e aconchegantes para a cerimônia e não queremos que seja muito longe por conta da nossa família e amigos não conseguirem ir. Recanto Green é ali em Santo André e também está nos nossos preferidos.
Achei muito aconchegante
Muito bonito
Vestidos de casamento
Como quero um casamento rústico, quero que meu vestido seja leve, solto, que eu me sinta à vontade com ele. Não quero nada grudado muito colado no meu corpo e também não quero parecer o próprio bolo de festa kkkkk nada contra a outros estilos de festa mas é que não fazem meu estilo.
Quero nesse estilo
amei esse também s2
Esses vestidos são da Lillian West 2016.
Carros antigos
Se você é apaixonada por carros antigos assim como eu, então você vai amar essa opção.
Adoro fuscas meu namorado é muito fã de fuscas e quando ele encontrou esse fornecedor nós amamos, e se der tudo certo vamos contratar.
Black Vintage Car
Tem algumas opções de carros mas só vou mostrar os fuscas que eu gostei.
Meu preferido. Muito chamoso
Gostei desse branquinho também.
Eu achei que a empresa tem um preço acessível. Como é um sonho meu e do meu namorado vamos fazer uma força pra contratar esse fornecedor e provavelmente vamos escolher o preto. Acho que vai ficar lindo nas fotos.
Bom meninas por enquanto esses são alguns fornecedores que mais gostei. Espero que ajudem e também aceito dicas.
Valeu. Bjus s2
** Postei em outro debate e recebi uma dica de que o Esconderijo do Altíssimo tem uma certa dificuldade de acesso. Então mesmo sendo lindo vou acabar descartando ele da minha lista