Nosso Espaço para o grande dia Oláa noivinhasss!!! Eu sou uma noivinha inicial ainda, como algumas já sabem meu casamento acontecerá apenas em Setembro de 2018, temos ainda 14 meses pela frente de muita produção, ansiedade, nervosismo e com certeza muita realização com superação.
Fechamos nosso casamento no Espaço Star Class é um salão de festas que lhe oferece a proposta de ao mesmo tempo que é tradicional e sofisticado é uma coisa nova e moderna eu não sei como eles conseguem isso mas eles me ganharam nisso, eu sempre quis algo tradicional mas que marcasse presença e que nos oferecesse uma festa de marcar!! E o espaço oferece isso. Nele já está incluso o serviço de Buffet + Bebidas / Assessoria ( as meninas são maravilhosas!! Dão atenção em tudo e direcionam o evento do inicio ao fim) / Temos o DJ incluso também com um telão Digital de outro mundo! / A cerimonia e a Festa no mesmo local porém em ambientes separados / Tem o espaço dos noivos que é lindo!! / Atende todos os tipo de convidados dos mais reservados aos mais foliões e nós temos convidados de todos os tipos.
Fechamos Bar men com os fornecedores Absoluto Bartenders, o atendimento é maravilho e os drinks renovados, gostamos muito de tudo o que eles nos apresentaram e o valor super acessível.
Fechamos também a decoração na KamuraFlores indicação do Casamento.com a dona de lá se chama Michele e é impossivel explicar o atendimento dela, ela ganhou a gente de tão especial que foi ela com toda certeza nos vendeu um sonho. As flores deles vem direto de Holambra e nada é artificial e tudo o que eles trazem é exatamente o que nos oferece.Ainda precisamos fechar foto e filmagem / convites / vestido / maquiagem / brindes e outros detalhes rsNão temos fotos do evento porque ele ainda não aconteceu, mas assim que acontecer eu publico tudo aqui!!!