Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá Severo
Noiva Constante Maio 2019 São Paulo

Meus fornecedores em São Paulo

Tainá Severo, dia 18 de Julho de 2018 às 12:50 Publicado em São Paulo 0 19

Olá noivinhas lindaxxxxx! Smiley love

Hoje vou compartilhar os fornecedores que fechei até o momento para o meu grande dia. Em meio de tantos desafios, Deus vem nos surpreendendo e ajudando em cada detalhe. Sabe aquele casamento que é tudo pela ? Então, vivo o milagre todos os dias! Creio que ainda virá grandes coisas.

Então borá lá, vocês que moram na região de São Paulo, poderá visitar esses lugares. Digo que já amo todos, cada fornecedor foi um amor comigo e com meu noivo, nos ajudou e chegou em um valor que poderíamos pagar e parcelar. Nos Nomes dos fornecedores terão o link para conhecer a empresa.

Mansão Fato

Um lugar maravilhoso, quando entrei fiquei encantada. Na verdade foi a primeira visita que fiz rsrs, mas pela qualidade de atendimento e alegria dos funcionários já me deixaram boba! Além de chegar no valor que sonhávamos! Ah, e sem falar da Márcia que nos atendeu, ela foi incrível, já amo de coração, se você for visitar lá, procure por ela. Vocês vão amar essa mulher! Super indico, quem tiver oportunidade visite eles, entre no Instagram e Facebook, tem muitas fotos legais!

Mansão FatoMeus fornecedores em São Paulo 1

Mansão FatoMeus fornecedores em São Paulo 2

Mansão FatoMeus fornecedores em São Paulo 3

Smart Produções

O que falar deles? Já amo de paixão. São super atenciosos, sonharam com a gente o nosso casamento, e ajudam no que precisar. Eles trabalham com iluminação, imagem e som! O DJ é ótimo, já estou ansiosa para chegar o meu casamento e não sair da pista de dança hahaha. Visite também o Instagram, tem videos e fotos dos seus serviços, sem dúvida fecho de olhos fechados!

Smart ProduçõesMeus fornecedores em São Paulo 4

Smart ProduçõesMeus fornecedores em São Paulo 5

Viva Noiva

A Viva Noiva é uma empresa de vestidos maravilhosa, cheguei na loja sem esperanças de encontrar meu vestido, pois já tinha me decepcionado com outra loja... Mas me receberam tão bem, sonharam comigo, e me fizeram chorar de alegria! Não tenho palavras de agradecimento de tudo que fizeram por mim naquele dia. Já estou ansiosa para fazer as provas do vestido!!

Viva Noiva

Meus fornecedores em São Paulo 6

Diga Sim Wedding

Nosssa, nem sei o que falar do Diga Sim! Conheci eles através de outros casamentos que fui madrinha, mas quando fizermos a nossa reunião, realmente percebi que eles são INCRÍVEIS! Eles sonham contigo, fazem questão de está lado a lado, e tentam fazer de tudo para o negocio acontecer. Sou muito grata por tudo, vocês realmente sonharam conosco e estou tão feliz que já quero amizade sincera para sempreeee! Visita a página no Facebook e Instagram, lá tem varias fotinhas!

Diga Sim WeddingMeus fornecedores em São Paulo 7Diga Sim WeddingMeus fornecedores em São Paulo 8

Los Churros

Eu sou uma noiva diferentona HAHAHAHA, vou trocar os bens-casados por Mini Churros! \õ\

ISSO MESMO, então aproveitei que meus cunhados tem a empresa de churros e já contratei eles para o meu casamento. Super indico porque é da minha família. Eles fazem eventos para aniversários, casamentos e entre outros. São mega atenciosos e AMAM o que fazem. Já pedi para eles criarem o Instagram, mas por enquanto eles estão atendendo pelo WhatsApp: ****. Algumas fotinhas para sentir vontade:

Los ChurrosMeus fornecedores em São Paulo 9Los ChurrosMeus fornecedores em São Paulo 10

Los ChurrosMeus fornecedores em São Paulo 11

Alcir Correa Decorações

O Alcir será o grande responsável pela nossa decoração no casamento, ele sonhou com a gente cada detalhe para o nosso grande dia! Fez questão de mostrar ideias e mostrou que é possível sim ter um casamento dos sonhos! Agradeço muito de coração, você é incrível! Super indico para todos. Visite o Instagram tem varias fotos para inspirar vocês!

Alcir Correa DecoraçõesMeus fornecedores em São Paulo 12

Alcir Correa DecoraçõesMeus fornecedores em São Paulo 13

Spaço K

O Spaço K será o espaço a onde vou passar o dia das noivas, é um lugar lindo, super organizado e com o atendimento ótimo! Super indico para noivas que moram na zona sul de São Paulo. Além de ter um preço acessível, o serviço é de ótima qualidade!

Spaço KMeus fornecedores em São Paulo 14

Spaço KMeus fornecedores em São Paulo 15

Clicksdp

Vamos fazer o Pré-Wedding com a Cliksdp, conheço o fotografo porque ele é meu padrinho rsrs. Então será um presente dele, mas super indico o trabalho, é um ótimo profissional, as fotos são belíssimas e tem um preço justo! Além do pré-wedding, ele faz casamentos, aniversários e eventos. Super indico!!

ClicksdpMeus fornecedores em São Paulo 16ClicksdpMeus fornecedores em São Paulo 17

Estudio Cherie

Gente, pensa em uma profissional MARAVILHOSA! encontrei ela pelo Instagram, super amei já de cara. O trabalho dela é impecável, super mega blaster! Não tenho palavras, sabe porque? ELA REALIZOU O MEU SONHO! HAHAHAHA então você que procura uma ilustradora, ela é fantástica. Visite o seu Instagram tem muitas fotos lindas, o contato para orçamentos é somente via e-mail: ************@*****.***

Estudio CherieMeus fornecedores em São Paulo 18

AAAAAH, eu não fiquei linda ilustrada? Já amo demais meu desenho.

Esses foram alguns fornecedores que já fechei, supeeer indico todos! Realmente Deus vem me surpreendendo e colocando pessoas maravilhosas para o dia do meu casamento. Super Beijão!

19 Respostas

Última atividade por Tainá Severo, dia 30 de outubro de 2019 às 11:35
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Mas desejo muitas felicidades para você viu? O importante é viver cada momento agradecendo a Deus pela vida e as pessoas que amamos Smiley heart

• Responder
  • Alyne
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Prezada, Bom dia

Sim, o triste foi viver e ver outras noivas e debutantes passando por isso, até momento não tivemos nenhuma informação dele, celular já está bloqueado.

Não tenho o contato da Mansão, estou disponível para falar sobre o assunto com informações.

Sim, já estamos tomando as providências necessárias.

Agradeço pelo retorno.

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa :o

Estou bem triste em saber disso. Que ele possa aparecer e dizer o real motivo do acontecimento. Vocês falaram com os responsáveis da Mansão sobre seu caso?? Eles não podem mais indicar um decorador assim.
    Eu indiquei ele nesse artigo porque o meu casamento deu tudo certo. Ele compareceu decorou, fez tudo que estava planejado.
    Mas corra atrás dos seus direitos!! Depois me conta o que aconteceu, para ir informando as noivas desse artigo.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Boa tarde, Prezada

Desculpe mais tenho que descordar do seu ponto de vista referente ao seu decorador ( Alcir) ele verdadeiro GOLPISTA ! meu casamento foi 19/10/2019 ele simplesmente não apareceu, não tivemos uma flor que contratamos por ele, toda decoração paga uma semana antes do casamento, e as vésperas do casamento fui informada pela assessora e outros fornecedores do segmento ele sumiu com dinheiro e não estava entregando os serviços contratados, foi a maior decepção, cheguei a ir na casa dele e encontrei vários contratos de noivas e iriam chorar o que eu chorei no dia do casamento, ele é estelionatário!

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm! Desejo toda felicidade do mundo para vocês 💖
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Selma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar... seja o que Deus quiser! Smiley smile Obrigada por me responder e felicidades pra vocês!

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm! completissimo Smiley heart Smiley heart melhor lugar!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na mansão fato o aluguel do espaço inclui o mobiliário e buffet completo?
    • Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não fechei decoração na contratação. Conversei com o Alcir depois para fechar tudo certinho
    • Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda!!

Então, o meu não é churrasco vai ser almoço mesmo. Com tudo isso que você me passou. Ficou 17.500 porque chorei muito... e mostrei meu sonho para eles. E foi a Marcia nós nos atendeu, amei ela assim que conheci, e ela sonhou com a gente! Não cancela não, tenta chorar mais um pouco. Lá é um ótimo lugar, amei assim que conheci!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Selma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe a pergunta, mas, quanto ficou na Mansão Fato? Para quantas pessoas? O meu ficou 22 mil a decoração da recepção+buffet churrasco para 100 pessoas (ganhamos 10), fondue e carrinho de massas+dj e só. Contratei e vou cancelar =/

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemm noivinha! Obrigada pelas palavras ❤️❤️❤️ Cada fornecedor sonhou com a gente, e fizeram o negócio acontecer... o local da festa visitamos mais de 3 vezes até fechar o valor e ganhamos 30 convidados a mais... é Deus! HAHHAHAHA então se tiver oportunidade fala com eles! ❤️ Mas foca na casa tambemmm! Kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei suas dicas noivinha. Deus vai honrar vocês, tenha certeza disso.

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agradecemos muuuuito vocês! Já amamos de paixão. Já vou treinar poses para ficar top das galaxias kkkkkkk

Veeeeeeeeeeeeeem logo maio/19!!! Smiley xd

• Responder
  • Humberto
    São Paulo
    Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah seus lindos!!! Nós da Diga Sim ficamos muito felizes por fazer parte desse dia tão especial da vida de vocês! Pra nós, vocês são mais que clientes, já são amigos queridos! Não vejo a hora hahahaha, sou apaixonado por casamento e pelo meu trabalho e essa é a melhor parte do meu trabalho compartilhar emoções, isso me deixa em êxtase hahahaha

Chega logo maio/19 Smiley heart

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico tão felizzzzzzzz Smiley heart fiz outro debate que falei sobre o seu trabalho, estou falando até pelas paredes sobre você! kkkkkkk Obrigada por tudo! você é demais Smiley heart

esse debate aqui ô: [3] Fiz Ilustração para o meu convite! *o*

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh, que lindoooos!

Não tenho palavras pra descrever o seu carinho! Realmente amo o meu trabalho e sentir a satisfação dos noivos é muito gratificante pra mim. Muito obrigada!!! Smiley heart

• Responder
  • Tainá Severo
    Tainá Severo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor! Simm, estou muito feliz! Eles são incríveis ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Emerson
    Noivo Novato Julho 2018 São Paulo
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bom esse artigo minha princesa! Realmente nossos fornecedores são fenomenais! A galera manda muito bem. Somos gratos por conta de cada um. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe