Olá noivinhas lindaxxxxx!
Hoje vou compartilhar os fornecedores que fechei até o momento para o meu grande dia. Em meio de tantos desafios, Deus vem nos surpreendendo e ajudando em cada detalhe. Sabe aquele casamento que é tudo pela FÉ? Então, vivo o milagre todos os dias! Creio que ainda virá grandes coisas.
Então borá lá, vocês que moram na região de São Paulo, poderá visitar esses lugares. Digo que já amo todos, cada fornecedor foi um amor comigo e com meu noivo, nos ajudou e chegou em um valor que poderíamos pagar e parcelar. Nos Nomes dos fornecedores terão o link para conhecer a empresa.
Um lugar maravilhoso, quando entrei fiquei encantada. Na verdade foi a primeira visita que fiz rsrs, mas pela qualidade de atendimento e alegria dos funcionários já me deixaram boba! Além de chegar no valor que sonhávamos! Ah, e sem falar da Márcia que nos atendeu, ela foi incrível, já amo de coração, se você for visitar lá, procure por ela. Vocês vão amar essa mulher! Super indico, quem tiver oportunidade visite eles, entre no Instagram e Facebook, tem muitas fotos legais!
Mansão Fato
Mansão Fato
Mansão Fato
O que falar deles? Já amo de paixão. São super atenciosos, sonharam com a gente o nosso casamento, e ajudam no que precisar. Eles trabalham com iluminação, imagem e som! O DJ é ótimo, já estou ansiosa para chegar o meu casamento e não sair da pista de dança hahaha. Visite também o Instagram, tem videos e fotos dos seus serviços, sem dúvida fecho de olhos fechados!
Smart Produções
Smart Produções
A Viva Noiva é uma empresa de vestidos maravilhosa, cheguei na loja sem esperanças de encontrar meu vestido, pois já tinha me decepcionado com outra loja... Mas me receberam tão bem, sonharam comigo, e me fizeram chorar de alegria! Não tenho palavras de agradecimento de tudo que fizeram por mim naquele dia. Já estou ansiosa para fazer as provas do vestido!!
Viva Noiva
Nosssa, nem sei o que falar do Diga Sim! Conheci eles através de outros casamentos que fui madrinha, mas quando fizermos a nossa reunião, realmente percebi que eles são INCRÍVEIS! Eles sonham contigo, fazem questão de está lado a lado, e tentam fazer de tudo para o negocio acontecer. Sou muito grata por tudo, vocês realmente sonharam conosco e estou tão feliz que já quero amizade sincera para sempreeee! Visita a página no Facebook e Instagram, lá tem varias fotinhas!
Diga Sim WeddingDiga Sim Wedding
Los Churros
Eu sou uma noiva diferentona HAHAHAHA, vou trocar os bens-casados por Mini Churros! \õ\
ISSO MESMO, então aproveitei que meus cunhados tem a empresa de churros e já contratei eles para o meu casamento. Super indico porque é da minha família. Eles fazem eventos para aniversários, casamentos e entre outros. São mega atenciosos e AMAM o que fazem. Já pedi para eles criarem o Instagram, mas por enquanto eles estão atendendo pelo WhatsApp: ****. Algumas fotinhas para sentir vontade:
Los ChurrosLos Churros
Los Churros
O Alcir será o grande responsável pela nossa decoração no casamento, ele sonhou com a gente cada detalhe para o nosso grande dia! Fez questão de mostrar ideias e mostrou que é possível sim ter um casamento dos sonhos! Agradeço muito de coração, você é incrível! Super indico para todos. Visite o Instagram tem varias fotos para inspirar vocês!
Alcir Correa Decorações
Alcir Correa Decorações
Spaço K
O Spaço K será o espaço a onde vou passar o dia das noivas, é um lugar lindo, super organizado e com o atendimento ótimo! Super indico para noivas que moram na zona sul de São Paulo. Além de ter um preço acessível, o serviço é de ótima qualidade!
Spaço K
Spaço K
Vamos fazer o Pré-Wedding com a Cliksdp, conheço o fotografo porque ele é meu padrinho rsrs. Então será um presente dele, mas super indico o trabalho, é um ótimo profissional, as fotos são belíssimas e tem um preço justo! Além do pré-wedding, ele faz casamentos, aniversários e eventos. Super indico!!
ClicksdpClicksdp
Estudio Cherie
Gente, pensa em uma profissional MARAVILHOSA! encontrei ela pelo Instagram, super amei já de cara. O trabalho dela é impecável, super mega blaster! Não tenho palavras, sabe porque? ELA REALIZOU O MEU SONHO! HAHAHAHA então você que procura uma ilustradora, ela é fantástica. Visite o seu Instagram tem muitas fotos lindas, o contato para orçamentos é somente via e-mail: ************@*****.***
Estudio Cherie
AAAAAH, eu não fiquei linda ilustrada? Já amo demais meu desenho.
Esses foram alguns fornecedores que já fechei, supeeer indico todos! Realmente Deus vem me surpreendendo e colocando pessoas maravilhosas para o dia do meu casamento. Super Beijão!