Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

"Meus fornecedores" em São Paulo

Talita, dia 18 de Março de 2019 às 23:34 Publicado em São Paulo 1 3

Olá! Meu nome é Talita, noiva de primeira viagem kkk. Para mim um casamento perfeito é aquele que transmite alegria e muito AMOR. Por isso em todas as escolhas de fornecedores, eu e o Rô (meu noivo), buscamos profissionais que fazem o que AMAM!!

Aqueles que antes de pensar no valor, pensam no "sonho"do casal e na realização desse sonho, claro que nunca desvalorizando o profissional. Por isso fomos em várias reuniões, para conhecermos bem os fornecedores antes de fechar qualquer contrato.

Segue nossa lista de fornecedores, junto com a experiência que tivemos no PRIMEIRO CONTATO com cada empresa.

*Espaço cerimônia e festa: "QUINTA DA CANTAREIRA" em MairiporãO lugar é lindooooo e o atendimento incrível, top 5 dos sítios em São Paulo. Os proprietários são super atenciosos, nos atenderam e apresentaram o sítio muito bem.

*Buffet Mediterrâneo

É o buffet próprio do espaço do Quinta, fizemos a degustação, e digamos que foi um grande ponto a favor para fecharmos com a empresa.

*Fotografia e vídeo: STUDIO NOUX

Os conhecemos atrás do Instagram, me apaixonei pelas fotos com um ar minimalista, que focam em detalhes que enchem a foto de emoção. Marcamos de nos encontrar com a Ju e o Renato (os fotógrafos), e aí nos apaixonamos ainda mais, eles são "O casal", vê o trabalho deles fez meu coração transbordar de amor, na hora nós (eu e o Rodrigo) sentimos que tinha que ser eles, pela paixão deles, pelo profissionalismo, pela simpatia, pelos detalhes que só quem conhece sabe. Preciso nem dizer o quanto estou ansiosa para ver as fotos analógicas, que é só mais um detalheeee 😍

*Decoração: FLORA KATO

Bom gosto de ponta a ponta, o espaço já é lindo em si, mas com o toque do Celso o lugar se torna mágico, é aquela coisa "detalhes que encantam"

*Orquestra: DEL CHIARO

Fizemos orçamento com outras empresas, mas nenhuma nos recepcionou tão bem quanto o Ronaldo e a Claudeli. Atenciosos, nos apresentou o trabalho da empresa que é lindo. Levamos nossa idéia, e eles nos mostraram opções, e assim esclarecenram todas as dúvidas. Obs: o som da Harpa é lindo, vale a pena investir no instrumento, é simplesmente fantástico. Fica a dica rs.

*Make e penteado da noiva: STUDIO MARIANA MOREIRAA Mari já é conhecida de outras datas, tenho muitas conhecidas que se preparam com ela, e realmente ela nunca deixa a desejar, sempre arrasa. Quem a acompanha nas redes sociais, vê que é uma profissional antenada, que busca se destacar, faz cursos, busca novidades, e faz trabalhos incríveis como já citei a cima. O Studio dela fica em Guarulhos, mas ela faz o deslocamento até o local do casamento.

*Vestido noiva: PRONOVIAS

Quero começar dizendo que o atendimento da empresa foi excelente!! Atenciosos, prestativos, observadores, simpáticos. E o vestido é simplesmente perfeito, alta costura, detalhes encantadores, vestido dos sonhos. A empresa está de nota 10! Esses são os fornecedores que fechamos até o momento. Profissionais que nos agradaram em seus trabalhos apresentados, nos transmitiram segurança e satisfação até o devido momento, o que acreditamos ser de extrema importância, até antes mesmo de valores.

Comenta aí sobre seus fornecedores, e os principais critérios para fechar com uma empresa!! E se você já se casou deixa aí para nós sua experiência, conta tudo e não esconde nada!!

Bjos Tata :*"Meus fornecedores" em São Paulo 1"Meus fornecedores" em São Paulo 2"Meus fornecedores" em São Paulo 3"Meus fornecedores" em São Paulo 4"Meus fornecedores" em São Paulo 5"Meus fornecedores" em São Paulo 6

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Maio de 2019 às 17:33
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Estou querendo muito harpa no meu casamento e vou entrar em contato com o coral, obrigada pelo seu feedbackSmiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um prazer poder falar de momentos e experiências que estão sendo incríveis!!! 😍❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita! Muito obrigada por compartilhar seus fornecedores com a gente! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe