Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo

Meus fornecedores em são paulo-sp

Danielle, dia 17 de Julho de 2017 às 17:24 Publicado em São Paulo 0 10
Olá, noivas e noivos!
Vou falar um pouquinho sobre os fornecedores que contratei... A maioria deles foi encontrada através do app da casamentos.
Iniciamos a pesquisa procurando por um espaço onde fosse possível realizar cerimônia e festa no mesmo local. Contatamos 4 fornecedores, todos encontrados aqui, mas, quando conhecemos a Casa Calzone, foi amor à primeira vista! Lá é possível realizar a cerimônia e a festa acontece num espaço ao lado, sem necessidade de demonstrar nada durante o evento. A gastronomia é sem igual (pesquisei o pessoal da casa e, realmente, as referências são excelentes). Por coincidência, antes de fechar, descobri que a filha de uma amiga casou-se lá. Entrei contato com ela e não ouvi uma só reclamação. Este foi o item que me causou maior apreensão, por se tratar do maior investimento, e, pelas minhas pesquisas, eles parecem muito bons no que fazem.
Depois disso, continuei a busca. Desta vez, pelo vestido de noiva, e, novamente, o fornecedor contratado foi visto pelo Casamentos.com.br; aluguei meu vestido na Paris Noivas. Foi a 1ª loja que visitei. Só fui a outras pq minha assessora/cunhada me obrigou... hahaha. Mas voltamos no msm dia e fechei nesta que foi a 1ª loja.
Sem a preocupação do vestido, comecei a me aprofundar nos orçamentos de dia da noiva, e, aqui encontrei a Mary John. Com eles, eu e mais 3 madrinhas passaremos o dia juntas em um hotel; no pacote escolhido incluem-se tbm as núpcias com meu noivo.

Foto e filmagem, decidimos fazer com uma empresa que conhecemos e atua no mercado há mais de 10 anos. O serviço é excelente, ótimo custo-benefício. Álbum de 30x48, filmagem full HD comm 2 câmeras, retrospectiva, DVD com todas as fotos do evento em alta resolução, retrospectiva e 4 horas de selfie instantânea com impressão ilimitada saiu em torno de 5 mil reais.
Bom, está cada vez mais perto... me caso dia 11.11.17! Caso alguém queira dicas ou p contato da empresa de foto & filmagem, é só falar! 😘
Que venha o grande dia! 💝

10 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 14 de Junho de 2018 às 21:11
  • Pamela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielle, boa noite
    Tbm vou casar no Calzone e pretendo fechar com a Mary John Noivas, você gostou?
    Obrigada
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço o lugar que vc comentou, lembrar do meu casamento tem sido muito doloroso e não é o que se espera depois de tanto trabalho e investimento...
    Espero que seu dia seja perfeito e saia tudo conforme vc planejou!
    Mil felicidades a vcs! ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielle, tudo bem?

Fiquei meio cabreira lendo, acho que vou fechar com o Vilarejo Pacaembu mesmo.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Amanda!
    Tenho tantas coisas a dizer, que acho mais fácil encaminhar o link do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/grupo-calzone/casa-calzone-descumprimento-de-contrato-casamento__lx8mK-LHlc6AmyW/

Fiz a avaliação aqui na casamentos.com.br semana passada, estou aguardando a publicação, mas escrevi basicamente o mesmo.

E até este exato momento, mesmo com a divulgação da reclamação no meu Instagram (@daniellejtaveira), no qual marquei diversos fornecedores e empresas relacionadas a casamento ainda não houve nenhum contato por parte do Grupo Calzone.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Daniely!
    Tenho tantas coisas a dizer, que acho mais fácil encaminhar o link do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/grupo-calzone/casa-calzone-descumprimento-de-contrato-casamento__lx8mK-LHlc6AmyW/

Fiz a avaliação aqui na casamentos.com.br semana passada, estou aguardando a publicação, mas escrevi basicamente o mesmo.

E até este exato momento, mesmo com a divulgação da reclamação no meu Instagram (@daniellejtaveira), no qual marquei diversos fornecedores e empresas relacionadas a casamento ainda não houve nenhum contato por parte do Grupo Calzone.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniely o que você achou do seu casamento na Casa Calzone?
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 Obrigada! ✌🏼😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuu noivinha.
    Rumo ao grande dia.
    Felicidades queridos.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!Já recebi... 😍Obrigada!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani! Obrigada por compartilhar seus fornecedores!

Seu presentinho já está na sua caixa de entrada!

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe