Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Meus fornecedores em sumaré ♥

Talita, dia 18 de Julho de 2017 às 09:38 Publicado em São Paulo 0 2

Bom dia Meninas,

Estou aqui para contar para vocês os fornecedores que eu contratei na cidade de Sumaré e contar das vantagens que eu escolhi de cada um!!!

Bom, meu casamento será 11/11/17, e eu e meu noivo decidimos fazer um casamento com poucas pessoas, nossa família e nosso padrinhos, totalizando 110 convidados, então pensamos em local pequeno, bonito e aconchegante.......

1° Restaurante do Ari.

Comida excelente, boa localização e o lugar é bem rustico e muito lindo. Preço acessível e para quem quer convidar no máximo 200 pessoas. Super recomendo.

Local da festa!Local da festa!

2° Jéssica Pesse Fotografia

Fotos: adoro fotos alegres, bem editadas e diferentes, por isso escolhi a Jéssica. Preço excelente e fotos lindas, além de um álbum de fotos maravilhoso. Vale a pena conferir!!

FotografiaFotografia

3° Leandro Pesse Assessoria Musical

Adoro músicas ao vivo com arranjos diversificados, vale a pena conferir no canal do YouTube quem nunca ouviu, preço excelente e ótimos músicos.

BandaBanda

4° Chá de Cozinha/Lingerie - Glau Decoração

Quem assim como eu adora chá de cozinha e lingerie, eu super indico a Glau, há variedades de estilos e cores para seu dia especial. O meu eu já fiz e ameeei.

Meu cháMeu chá

Por enquanto é isso meninas...

Me diz o que acharam, ou e tiverem alguma dúvida/curiosidade sobre os fornecedores me perguntem.

Um beijo, espero ter ajudado!!!

2 Respostas

Última atividade por Talita, dia 18 de Julho de 2017 às 10:30
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha! Smiley heart pra vocês também!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe