Bom dia Meninas,
Estou aqui para contar para vocês os fornecedores que eu contratei na cidade de Sumaré e contar das vantagens que eu escolhi de cada um!!!
Bom, meu casamento será 11/11/17, e eu e meu noivo decidimos fazer um casamento com poucas pessoas, nossa família e nosso padrinhos, totalizando 110 convidados, então pensamos em local pequeno, bonito e aconchegante.......
1° Restaurante do Ari.
Comida excelente, boa localização e o lugar é bem rustico e muito lindo. Preço acessível e para quem quer convidar no máximo 200 pessoas. Super recomendo.
Local da festa!
2° Jéssica Pesse Fotografia
Fotos: adoro fotos alegres, bem editadas e diferentes, por isso escolhi a Jéssica. Preço excelente e fotos lindas, além de um álbum de fotos maravilhoso. Vale a pena conferir!!
Fotografia
3° Leandro Pesse Assessoria Musical
Adoro músicas ao vivo com arranjos diversificados, vale a pena conferir no canal do YouTube quem nunca ouviu, preço excelente e ótimos músicos.
Banda
4° Chá de Cozinha/Lingerie - Glau Decoração
Quem assim como eu adora chá de cozinha e lingerie, eu super indico a Glau, há variedades de estilos e cores para seu dia especial. O meu eu já fiz e ameeei.
Meu chá
Por enquanto é isso meninas...
Me diz o que acharam, ou e tiverem alguma dúvida/curiosidade sobre os fornecedores me perguntem.
Um beijo, espero ter ajudado!!!
♥