Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cida
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Meus fornecedores em Taboão da Serra

Cida, dia 12 de Julho de 2018 às 17:21 Publicado em São Paulo 0 1
Meninas minhas lindas moro em Taboão da Serra, para facilitar para minha família escolhi o local em Itapecerica da Serra, e os demais fornecedores todos próximos a Taboão mesmo. Vou deixar algumas fotos e tenho o contato de todos caso vocês precisem.

Embora o espaço contratado tenha Buffett eu optei em alugar o espaço e contratar um buffet independente.
O Buffet é o BUFFET REALIZANDO SONHOS F&C - escolhi eles pq conheço o serviços, sei que são ótimos, eles trabalham com a decoração tbm, e a Carla que é a dona me dá uma mega assessoria. E o preço? Super acessível e facilitam o pagamento.

O espaço é o CHÁCARA ESTÂNCIA DO LAGO, em Itapecerica da Serra.

O salão é o ESPELHO ESPELHO MEU, gente elas arrasam, sem contar que o preço é otimo, o espaço é lindo para makking off.

O meu vestido eu aluguei no ateliê NOIVA COM ARTE, vestido, preço, atendimento, pagamento tudo é perfeito.

E as fotos? Aaaah minhas fotos rs fechei com o Joabe da ZACO FOTOGRAFIA eles estão aqui no site e eu conheço o trabalho, super recomendo.

Boa sorte ♥️

Meus fornecedores em Taboão da Serra 1

Meus fornecedores em Taboão da Serra 2

Meus fornecedores em Taboão da Serra 3

Meus fornecedores em Taboão da Serra 4

Meus fornecedores em Taboão da Serra 5

1 Resposta

Última atividade por Beatriz, dia 1 de Setembro de 2018 às 17:11
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, seu casamento será maravilhoso! Que Deus os abençoe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe